NOTÍCIAS

Postado em 07 de Agosto de 2018 às 14h19

Vulcabras apresentará sapato em EVA Lite Safe

Expositores (90)

Com mais de 60 anos no mercado calçadista brasileiro, a Botas Vulcabras é uma empresa gestora de marcas líderes. Sob a denominação de Companhia Industrial Brasileira de Calçados Vulcanizados desde 1952, preocupa-se em fornecer sempre o que tem de melhor para os clientes.
Com atuação com todo o território nacional, atende frigoríficos de bovinos, avícolas, suínos, caprinos, peixes, aviários, construção civil, hospitais, laboratórios, entre outros. Para o mercado alimentício, fornece calçados impermeáveis. O principal produto para o mercado da carne são botas de PVC e, na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), lançará um sapato em EVA Lite Safe.
De acordo com o coordenador de Marketing e Treinamento da empresa, Sidnei Silveira, a Vulcabras participou de algumas edições da Mercoagro com estande próprio e em diversas ocasiões de maneira cooperada com clientes. “Após dez anos, a empresa volta para esse investimento importante, que é participar da feira”, frisa.
Na Mercoagro 2018, a Vulcabras estará em dois espaços, no Pavilhão Amarelo, Ruas 900 e 1000, Estandes Nº 902 B e 1005.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mercado de trabalho: remuneração no agro cresce mais que a da média brasileira25/06/18 Entre 2012 e 2018, o salário médio pago ao trabalhador do agronegócio cresceu mais que o recebido pela média da economia brasileira como um todo, segundo cálculos realizados pelo Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, com base em informações da PNAD Contínua. Considerando-se as pessoas empregadas, para o......
Alpax divulgará inovação para laboratórios na Mercoagro 201619/04/16 Especializada em acessórios, equipamentos e reagentes para laboratórios de controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, a Alpax estará presente na Mercoagro 2016, apresentando inovações para este segmento. A......

Voltar para Notícias (pt)