NOTÍCIAS

Postado em 16 de Maio de 2016 às 09h55

VS Máquinas destacará soluções em embalagem a vácuo

Fabricante de máquinas para o setor frigorífico, a VS Máquinas Industriais é especialista em máquinas para embalagem a vácuo, com 19 anos de experiência no mercado.

A indústria atende empresas no Brasil e na América Latina e apresentará na Mercoagro 2016 a embaladora a vácuo e outros projetos que estão em andamento. Para os sócios-gerentes Altevir Scapim e Valdemar Fracaro, participar da feira possibilita “conquistar novos clientes, expandir-se no mercado e realizar novos negócios”.

A Mercoagro chega em 2016 à 11ª edição. A feira está programada para o período de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), a Mercoagro tem o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.

Faça seu credenciamento online aqui!

Veja também

Exportações de carne bovina sobem 5,2% no ano09/11/17 As exportações brasileiras de carne bovina somam 1,2 milhão de toneladas de janeiro a outubro deste ano, alta de 5,2% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec). O faturamento do setor com as exportações nos primeiros dez meses do ano foi de US$ 4,9......
China reabilita três plantas exportadoras de carne de frango19/04/17 As autoridades sanitárias chinesas reabilitaram plantas exportadoras de carne de frango do Brasil. Segundo informou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a reabilitação foi feita pela......
Indústria de carne suína espera ganhar mais espaço na China26/03 A guerra comercial entre China e Estados Unidos pode trazer reflexos positivos para a indústria brasileira de carne suína. É em que acredita a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que divulgou nota sobre......

Voltar para Notícias (pt)