NOTÍCIAS

Postado em 01 de Março de 2016 às 14h32

Versus do Brasil é presença confirmada na Mercoagro

Aproveitar a oportunidade de apresentar o trabalho em uma feira de credibilidade levou a Versus do Brasil a expor na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO). A empresa, com sede em São Paulo e atuação em todo território nacional, levará até a feira os produtos que comercializa: prateleiras para estoque seco e esteira para túneis frigoríficos com diversas capacidades de carga.

“Participamos da Mercoagro pela importância de conseguir passar credibilidade, confiança, mostrando para todo o público como nos dedicamos a cada dia que passa para conseguir agradar e deixar todos satisfeitos”. Esta é a segunda vez que a Versus do Brasil participa da feira.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras ACIC, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas.
 

Mais informações: Versus do Brasil 

Veja também

Blairo Maggi decide ingressar na OMC contra restrições da UE à importação de aves19/04 O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, anunciou nesta terça- feira (17) que irá recorrer à Organização Mundial do Comércio (OMC) contra a União Europeia que está descredenciando frigoríficos da BRF como exportadores de carne de aves para países do bloco econômico. A decisão foi tomada no retorno da......
Cenário da suinocultura é desafiador, mas expectativa é de melhora25/04 A suinocultura está enfrentando um momento desafiador. Instabilidade nas exportações, excesso de oferta e aumento na cotação de grãos, especialmente o milho, acarretaram em baixa dos preços do suíno......
Mais de 40 empresas de Chapecó expõe na feira16/09/16 A Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) nasceu em Chapecó e contribuiu para o crescimento de muitas empresas da cidade e da região. Muitas das empresas chapecoenses......

Voltar para Notícias (pt)