NOTÍCIAS

Postado em 20 de Janeiro de 2016 às 14h30

Usinox na Mercoagro 2016

Desde 1999 no mercado, a Usinox, é uma das empresas expositoras da Mercoagro 2016, com produtos voltados para clientes da indústria alimentícia, destacando-se na automatização de processos e fabricação de equipamentos para frigoríficos. Atende no Brasil e em toda a América Latina para frigoríficos de aves, suínos, peixes, bovinos, além de fábricas de lingüiças, pão-de-queijo, polentinha, mandioca e produtos IQF. 

Para o mercado alimentício, oferece embaladoras verticais para pacotes de 200 gramas a 10 kg além de uma grande variedade de projetos para automatização de processos de embalagem. Para o mercado de carne, se destacam a embaladora EPUPA-5000 para cortes, linguiças e a embaladora de peito desfiado.

Presente desde a primeira edição da Mercoagro trará à feira inovação em embaladoras para pacotes de produtos com maior valor agregado. Com o evento, a marca vê a oportunidade de receber os clientes em “casa”, na cidade onde a empresa está instalada, demonstrando equipamentos e a estrutura disponível na fábrica e, dessa forma, fortalecendo ainda mais a relação de confiança e parceria para nos negócios.


Contato comercial:
Alexandre Anhalt - Diretor Comercial
Usinox Centro de Usinagem Industrial Ltda - Chapecó - SC - Brasil
skype: alexandre_anhalt
Tel: +55 (49) 2049-1100
Cel: +55 (49) 8437-9250
Email: alexandre@usinox.com.br
Site: www.usinox.com.br

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Minerva diz que EUA vão comprar carne bovina paraguaia19/10/17 A Minerva S.A. informou na segunda-feira (16) que os Estados Unidos aprovaram compras de carne bovina paraguaia. Unidades frigoríficas do Paraguai que solicitaram habilitação para exportar aos EUA passarão agora por inspeção sanitária, antes de receberem autorização definitiva para exportar aos norte-americanos. “Esse processo deverá ter......
Efeito da nutrição materna sob o desempenho dos bezerros13/07 Nos últimos anos, muitas pesquisas têm sido realizadas com o objetivo de entender como a nutrição materna afeta a saúde e a produtividade durante o período pós-natal. Sabe-se que a nutrição materna......

Voltar para Notícias (pt)