NOTÍCIAS

Postado em 12 de Setembro às 11h00

Unimed Chapecó presente na Mercoagro com ambulância, apresentação de serviços e palestras

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Unimed Chapecó participa da 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que teve início nesta terça-feira (11) e segue até sexta-feira (14) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Presente no espaço do SENAI, a cooperativa médica apresenta os serviços e as inovações do complexo que marca história há 26 anos no município e região. Além disso, há estrutura com ambulância e equipe de médicos e enfermeiros para atendimento na feira e palestras sobre saúde realizadas diariamente no período do evento.

O diretor de marketing Dr. Rovani José Rinaldi Camargo destaca a expressão de participar de uma feira como a Mercoagro e demonstrar que Chapecó tem uma ampla estrutura de saúde que é destaque pela excelência no atendimento, tecnologia de ponta e inovação. “Temos diversos serviços próprios e um deles é o Hospital Unimed Chapecó que terá nova estrutura inaugurada em breve. Entre as nossas prioridades destacam-se investimentos em estrutura física adequada, parque tecnológico e qualificação profissional, tanto que hoje somos reconhecidos no Estado pelos diferenciais e bons resultados que apresentamos. Além disso, temos orgulho de afirmar que estamos equiparados aos grandes centros com o que existe de mais moderno no atendimento à saúde”.

A Unimed Chapecó conta atualmente com mais de 290 médicos cooperados de 47 especialidades e atrai atendimento do Oeste, além de cidades do Paraná e Rio Grande do Sul. A excelência nos serviços está entre as prioridades, tanto que a cooperativa médica recebeu no ano passado a Certificação da Operadora nível 1 (o mais elevado) – conquista inédita no Estado emitida pela A4 Quality – entidade acreditadora homologada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Hospital Unimed Chapecó possui o título de Acreditação Hospitalar nível 3 (também o mais elevado) conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e está concentrando esforços no objetivo de obter a certificação internacional. Atualmente, a estrutura conta com 86 leitos, mais cinco neonatais. Primeira do sistema cooperativista na região Sul, a instituição hospitalar completará 20 anos no mês de dezembro e, em breve, inaugurará o novo hospital próprio. Dessa forma, aumentará expressivamente seu potencial de atendimento, com um avançado parque tecnológico e com inovação na estrutura e no modelo de atendimento. Tudo isso aliado à sustentabilidade, visando oferecer atendimento de excelência e preservação do meio ambiente.

O novo Hospital está sendo construído em três etapas – a primeira contempla construção de aproximadamente 11.000 m2 para estruturar vários setores e aumentar a capacidade de internações com a implantação de unidade com 36 novos leitos. A segunda fase prevê a construção de mais 2.000 m2 a serem edificados nos próximos anos e a 3ª etapa permitirá a construção de mais 3.400 m2.

PALESTRAS DA UNIMED CHAPECÓ NA MERCOAGRO:

12.09.2018 – 16h45

Palestra: Infarto Agudo do Miocárdio e Acidente Vascular

Cerebral: Como suspeitar e o que fazer.

Palestrante: Dr. Julio Roberto Barbiero - Médico Cardiologista



13.09.2018 – 18h45

Palestra: Prevenção de Cálculo Renal

Palestrante: Médico Urologista



14.09.2018 – 18h15

Palestra: Um Novo Modelo de Atenção à Saúde

Palestrante: Dr. José Inácio Ferreira Pires - Coord. Médico da APS

Local das palestras: Sala Aury BodaneseMarketing Unimed Chapeco

Veja também

Ministério público federal emite parecer favorável às exportações de animais vivos16/08 A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, emitiu na terça (14) um parecer favorável ao transporte e às exportações de animais vivos na ação da CNA. Esse posicionamento beneficia o setor produtivo e ratifica a posição da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) de que a exportação de animais......
Frigomaq apresentará dois lançamentos na feira25/05/16 Constituída em 1992, com atuação no ramo alimentício, a empresa chapecoense Frigomaq apresentará dois produtos que são lançamentos na 11ª edição da Feira Internacional de Negócios,......

Voltar para Notícias (pt)