NOTÍCIAS

Postado em 13 de Março às 15h18

TS Tripas – a qualidade que você já conhece em tripas naturais agora também em artificiais de colágeno

Expositores (90)

A Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) reunirá os maiores players do mercado da carne em Chapecó (SC). A TS Indústria e Comércio de Tripas é uma das expositoras. A empresa possui mais de 30 anos de experiência na produção e vendas de tripas naturais e parte agora para a expansão dos seus negócios através da importação e distribuição de tripas artificiais de colágeno.
Localizada em uma sede de 1.500 m² em Curitiba (PR), com pontos de extração em 15 cidades do Brasil, gerenciando um time terceirizado nos principais frigoríficos do País, mais de 150 colaboradores diretos e com a mais alta certificação ao que se refere à inspeção sanitária nacional, a TS Indústria e Comércio de Tripas atua no mercado nacional e internacional nos segmentos frigorificados de bovinos, suínos, caprinos e fábricas de embutidos. Entre os seus principais produtos estão: tripa artificial de colágeno comestível, tripa artificial de colágeno não comestível, tripa natural salgada bovina, tripa natural salgada suína, tripa natural salgada ovina e tripa seca.
Além das tripas naturais de bovinos, suínos e ovinos que são de produção própria e produtos consolidados no mercado, o principal objetivo na Mercoagro 2018 é apresentar a variedade e qualidade das tripas artificiais de colágeno que são distribuídas no Brasil. Serão apresentadas as tripas tradicionais: reta de colágeno não comestível: com calibres entre 22mm e 120mm, ideais para a produção de salames e linguiça calabresa; torta de colágeno não comestível: imitação da tripa bovina torta e com calibração entre 30mm a 52mm; e tripa reta de colágeno não comestível “RTU” (read to use): com mesma utilização e formatos da tripa reta de colágeno não comestível, essa tripa RTU já vem corrugada e não tem a necessidade de hidratação antes da utilização.
Com calibração entre 17mm e 50mm, as tripas artificiais de colágeno comestíveis possuem o formato reto ou torta e podem ser utilizadas na produção de linguiças frescais, defumadas, cozidas ou pré-cozidas.
A TS Indústria e Comércio de Tripas estará na Mercoagro no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande nº 1402. Mais informações da empresa no site www.tstripas.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Preço do suíno vivo registra valorização em SC e MT04/07 O preço do quilo do suíno vivo registrou valorização de preço nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. A maior alta de preço é do suíno mato-grossense, que passou de R$ 2,37 para R$ 2,76 em um mês. Ou seja, avanço de 17,3%. Houve queda de preço nos estados do Paraná, São Paulo e......

Voltar para Notícias (pt)