NOTÍCIAS

Postado em 11 de Abril de 2016 às 09h43

Tradição da Carlos Becker Metalúrgica presente na Mercoagro

A Carlos Becker Metalúrgica Industrial está há 71 anos no mercado e é comandada atualmente pela terceira geração da família. A empresa iniciou as atividades em Porto Alegre (RS) como uma pequena serralheria, passando posteriormente a atuar no mercado de moinhos de trigo e engenhos de arroz.

Com foco nos segmentos de armazenagem de cereais, industrial, de componentes industriais e na área agrícola com peças de reposição, atende ao mercado latino-americano. A Carlos Becker fornece para o setor alimentício transportadores de sólidos em geral e equipamentos para fábrica de rações e frigoríficos. 

Os visitantes da Mercoagro 2016 poderão conhecer as peças de reposição, helicóides e transportadores especiais da marca, que serão apresentados durante a feira, da qual a empresa participa pela segunda vez. “A participação na Mercoagro é importante para marcar presença num mercado que cresce a cada ano e em uma feira onde muitos clientes participam como expositores e como visitantes, além de ocorrer em uma região forte nesses e outros mercados em que atuamos”, destaca Rogério P. de Borba.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), acontece de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o cadastramento online, basta acessar o site www.mercoagro.com.br e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

Veja também

Santa Catarina discute alternativas para abastecimento de milho22/02/18 Maior comprador de milho do país, Santa Catarina pensa em alternativas para abastecer o setor produtivo de carnes do estado. Com uma safra prevista em 2,4 milhões de toneladas de milho e um consumo de seis milhões de toneladas por ano, o agronegócio catarinense passa pelo maior déficit da história. Os caminhos para o abastecimento de milho em Santa Catarina foram o tema do......
Experiência centenária da Mundial na Mercoagro 201628/04/16 A Mundial, empresa com a maior linha de facas profissionais do mercado frigorífico, tem mais de 100 anos de atuação no mercado. Fabrica máquinas para afiação, chairas, tesouras e ganchos e atende frigoríficos,......
URT promoverá tecnologias para pecuária sustentável23/08/18 A Unidade de Referência Tecnológica (URT) do Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, lançada na última semana, tem como objetivo difundir os sistemas de produção e......

Voltar para Notícias (pt)