NOTÍCIAS

Postado em 07 de Dezembro às 16h06

Tesla apresentará solução para o degelo a gás quente em parceria com a Danfoss

A Tesla Produtos Industriais é distribuidora de equipamentos para a indústria, sendo referência na distribuição das linhas de refrigeração e automação industrial Danfoss, equipamentos de medição, controle e registro Novus, acionamentos de baixa tensão, inversores e softstarts ABB, prensa cabos e caixas Hummel, produtos para adequação de máquinas e equipamentos a Norma NR12 da marca Schmersal. Atende todo o Brasil, com representantes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e atuação em frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, laticínios, celulose e bebidas.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, e apresentará, em parceria com a Danfoss do Brasil, o Módulo de Degelo ICFD que permite equipar um evaporador com estações de válvulas ICF nas linhas de sucção, líquido, gás quente e degelo.
Por ser um módulo que passa a ser disponibilizado como uma nova opção de função na amplamente reconhecida estação de válvulas ICF, a solução combina o método mais eficiente de degelo - a drenagem líquida - com a tecnologia ICF. O projeto é baseado em uma boia mecânica e seu mecanismo operacional é desenvolvido para operar com um alto diferencial de pressão. O Módulo de Degelo ICFD tem alta capacidade em comparação ao seu tamanho e somente permite a passagem de líquido – nada de gás.
O novo Módulo de Degelo ICFD é projetado para fornecer maior eficiência em sistemas de refrigeração industrial. Entre as principais vantagens da novidade da Danfoss estão a redução do consumo de energia, a redução da carga e melhor utilização da capacidade do compressor, a melhora da eficiência operacional, fácil instalação e o melhor desempenho no degelo a gás quente.
O Módulo de Degelo ICFD vem em tamanho único, ICFD 20, abrangendo evaporadores de até 200 kW (58 TR) e é totalmente compatível com a ICF 15-4, ICF 20-4 e ICF 20-6.
De acordo com o gerente comercial da Tesla, Ivolnei Bodaneze, a edição 2016 da feira marcou a retomada da Mercoagro como uma das principais feiras do agronegócio nacional. “Mesmo em um período de crise, o público compareceu e percebeu a volta de muitos expositores importantes do segmento e que não vinham participando das últimas edições do evento. A Tesla confia no potencial da feira e, por isso, é parceira da Mercoagro desde sua primeira edição. Aproveitamos a feira para apresentar soluções que possam melhorar a eficiência das máquinas e processo de nossos clientes. Tivemos a oportunidade de receber clientes de todo o Brasil para divulgar novidades de nossa linha de produtos”.
A Tesla (parceiro da Fluxo Eletrônica Industrial) estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações da empresa no site www.teslacomercial.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó. Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

COM OTIMISMO E PREVISÃO DE BONS NEGÓCIOS, MERCOAGRO 2018 É LANÇADA EM SÃO PAULO22/08 A Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) sediou, na semana passada, o lançamento da Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 11 a 14 de setembro do próximo ano, em Chapecó. A expo-feira é uma das mais exitosas iniciativas da......
Aurora Alimentos cresce no mercado mundial de carnes, apesar dos desafios15/03/16 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro maior grupo agroindustrial do País – obteve nas exportações de carnes 24% de sua receita operacional bruta, em 2015. No ano passado, a receita total fechou em R$ 7,7......

Voltar para Notícias (pt)