NOTÍCIAS

Postado em 19 de Fevereiro de 2018 às 16h27

TELUB apresentará linha de lubrificantes e graxas especiais

Expositores (90)

Distribuidor exclusivo das marcas de lubrificantes Brugarolas, Iorga/Condat, a TELUB Tecnologia em Lubrificantes Industriais atua no Estado de Santa Catarina e Paraná em todos os setores industriais. Possui produtos de alta tecnologia e um pós-vendas personalizado para seus parceiros comerciais, como treinamento, planos de lubrificação, software de lubrificação, análise de óleo, entre outros serviços de engenharia de lubrificação.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e divulgará ao mercado toda a linha de lubrificantes e graxas especiais para o segmento frigorífico da marca Brugarolas, novos produtos e embalagens e todos os serviços da TELUB. Entre os principais produtos estão: Iorgasynth Press 2A-Serie; Beslux Besartic 68; Beslux Blanco Cadenas Spray; Beslux Gear Atox Serie; G. Beslux Caplex M Serie.
A TELUB expôs na última edição da Mercoagro. “O evento de 2016 foi o primeiro que participamos. Foi importante para divulgar a empresa e suas marcas para o segmento agroindustrial, apresentar a estrutura e seus diferenciais tecnológicos, atendimento e assistência técnica para os clientes e prospects”, frisa o coordenador industrial, Klaus Hoeltgebaum.
A empresa estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 113. Mais informações da TELUB no site www.telub.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai,Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.


 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

    Veja também

    Produção mundial de ração cresce 2,5% em um ano28/02/18 A produção de rações atingiu um total de 1,07 bilhão de toneladas produzidas em 2017. O dado é da Alltech Global Feed Survey de 2018. Segundo a pesquisa, o crescimento observado foi de 2,57% em relação a 2016. A indústria de ração, avaliada em U$ 430 bilhões, tem observado um crescimento de 13% nos últimos cinco anos, o que......
    Modificação no DNA do porco pode prevenir doenças02/07/18 Uma pesquisa realizada pela Universidade de Edimburgo descobriu que uma alteração no código genético dos porcos pode impedir que o animal seja infectado por umas das doenças mais perigosas, a Síndrome......

    Voltar para Notícias (pt)