NOTÍCIAS

Postado em 01 de Março às 10h53

Tecnotri levará para a feira pallets plásticos rotomoldados com aditivos UV14 e antimicrobianos

Expositores (90)

A partir de um processo de fabricação conhecido como rotomoldagem plástica, a Tecnotri Indústria de Plásticos Ltda produz uma completa linha de produtos para logística interna, externa e reversa. Com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, cria soluções para aumentar a segurança, a produtividade e a eficiência das empresas nos mais diferentes setores: industrial, alimentício, farmacêutico, higiene e limpeza, automotivo, químico, agrícola, construção civil e meio ambiente. As soluções da empresa serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A Tecnotri investe em pesquisa e tecnologia e conta com uma equipe própria de engenheiros que produz soluções sob medida para cada tipo de cliente. Desenvolve linhas de produtos que possuem componentes antimicrobianos e tratamento anti-UV14, além de serem peças resistentes à corrosão e a variações de temperatura, resultando em mais durabilidade, eficiência e higiene no fracionamento, unitização, armazenagem e transporte de materiais, com foco em embalagens retornáveis e de longa vida útil.
Com mais de 17 anos de mercado, a empresa domina todas as fases de desenvolvimento dos produtos, do projeto à execução, com softwares de última geração, modernos equipamentos de rotomoldagem, fabricação própria dos moldes e certificação ISO 9001. Atende todas as regiões do Brasil e países do Mercosul como Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Chile.
Os produtos em plástico rotomoldado Tecnotri auxiliam na higiene e segurança que a indústria alimentícia exige. Os pallets plásticos, cofres de carga e contentores Tecnotri possuem proteção antimicrobiana que impede a proliferação de fungos e bactérias. Além disso, são peças monobloco, leves, práticas e muito resistentes. Fáceis de higienizar e movimentar, são muito utilizados em câmaras frias e armazéns logísticos por serem imunes a agentes químicos e resistentes a variações de temperaturas de -35º a 60º C, sendo ideais para o armazenamento e transporte de diversos tipos de alimentos.
De acordo com o representante da área comercial, Clairton Tadeu Bidtinger da Silva, a Tecnotri atua em todos os segmentos produtivos de abate e processamento de alimentos, com abrangência e foco maior em aves, suínos e bovinos. Entre os principais produtos estão Pallets Plásticos, Pallets de Contenção e Contentores Bins. Na Mercoagro, apresentará Pallets Plásticos Rotomoldados – monobloco, com aditivos UV14 e Antimicrobianos. “Consideramos a feira Mercoagro um espaço significativo para divulgar produtos e soluções que atendem as necessidades do setor alimentício”, frisa Silva.
A Tecnotri estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua Interligação, Estande nº 1. Mais informações da empresa no site www.tecnotri.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mercoagro 2018 Unimed apresenta novo modelo de atenção à saúde17/09 Preocupada em mudar o enfoque da atenção à saúde e alinhada com a Unimed do Brasil, a Cooperativa Médica de Chapecó vem trabalhando com um Novo Modelo de Atenção à Saúde. Com o objetivo de difundir este modelo – que atua de forma mais personalizada – o assunto foi tema de palestra durante a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de......
Desalinhamento entre oferta e demanda no mercado de boi gordo29/03 Desde o início do ano as cotações no mercado atacadista de carne bovina com osso recuaram 7,5% e a carcaça de bovinos castrados está cotada em R$ 9,23/kg. O comportamento das vendas, visto de forma independente, deixa a......

Voltar para Notícias (pt)