NOTÍCIAS

Postado em 15 de Julho de 2016 às 14h57

Tecnologias exclusivas para a indústria alimentícia serão apresentadas pela J.A. Equipamentos

Com atuação no Brasil e na América Latina, a J.A. Indústria e Comércio de Máquinas LTDA é uma empresa jovem e criativa que, ao longo dos seus 18 anos, vem deixando sua marca registrada na indústria alimentícia brasileira. Na vanguarda do setor, a J.A. Equipamentos vem lançando tecnologias exclusivas, sempre se posicionando de forma inovadora, garantindo presença nas maiores indústrias do agronegócio. Com uma gestão sólida, a empresa oferece segurança e tranquilidade, proporcionando confiabilidade nos produtos e serviços oferecidos.

A J.A. possui em seu portfólio uma ampla linha de produtos subdivididos em toda a cadeia produtiva da indústria alimentícia, com produtos customizados desde a recepção da matéria-prima, passando por todas as etapas da produção, até a expedição. Em paralelo, tem profissionais de engenharia voltados diretamente para prestar suporte, apoio e consultoria em projetos. O trabalho é feito em conjunto com o cliente, buscado a melhor solução.

Referência na fabricação de transportadores lineares, a empresa tem nas esteiras espirais um produto diferenciado no mercado para transportes que necessitam ser direcionados a níveis/andares superiores e inferiores, eliminando a necessidade de elevadores. A J.A. participou de cinco edições da Mercoagro e estará presente neste ano. “Vemos a feira como uma vitrine, uma oportunidade na difusão de novas tecnologias e também de novos negócios”, enfatiza o diretor comercial da J.A., Marcelo Luis Sabedot.

Mais informações da empresa podem ser conferidas no site www.jaequipamentos.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) reunirá empresas dos mais diversos setores da indústria da carne, que apresentarão máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos.

A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

Indonésia, um novo caminho para a avicultura em 201818/01 Um 2017 ótimo, mesmo em ano turbulento. E um 2018 ainda mais promissor, com importante novo comprador. O frango verde-amarelo não poderia querer mais. A Organização Mundial do Comércio (OMC) divulgou relatório com parecer favorável ao Brasil no painel movido contra a Indonésia em relação às medidas restritivas impostas pelo país......
Brasil volta a exportar carne bovina para a Arábia Saudita17/02/16 Depois de três anos, as primeiras exportações de carne bovina para a Arábia Saudita ocorrem neste mês de fevereiro. O fim do embargo determinado em 2012 pelos sauditas para importação do produto brasileiro foi......
Blairo Maggi discursa na abertura da sessão na OIE em Paris21/05 Em Paris, neste domingo (20), o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em discurso na abertura da 86ª Sessão da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), disse que o reconhecimento do Brasil......

Voltar para Notícias (pt)