NOTÍCIAS

Postado em 25 de Abril de 2018 às 10h41

TBJ Engenharia apresentará soluções em prevenção de incêndios

Expositores (90)

Com atuação em todo o território nacional, a TBJ Engenharia trabalha com projetos e execução “turn-key” de sistemas de prevenção e combate a incêndio e sistemas elétricos. Localizada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa tem foco no mercado industrial, dentre eles o mercado de frigoríficos.
A TBJ possui um vasto corpo técnico, equipe experiente em constante evolução e prioriza em seus fornecimentos a segurança do trabalho, qualidade técnica, garantia e suporte técnico.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Na feira, apresentará bases montadas com equipamentos de prevenção e combate a incêndio aplicável a frigoríficos, um painel elétrico e sistemas supervisório de automação industrial.
Mais detalhes dos produtos poderão ser conhecidos no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande Nº 1403. Mais informações da empresa no site www.tbjengenharia.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Dados parciais da ABIEC apontam alta de 27% nas exportações de carne bovina em maio07/06/17 Demonstrando uma recuperação do mercado, as exportações de carne bovina tiveram alta de 27% em maio, mês em que foram embarcadas 115,3 mil toneladas, segundo dados parciais da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC). Em maio, o faturamento obtido com as negociações foi de US$ 463 milhões, o que representa um......
Santa Catarina terá redução de 16% na safra de milho22/01/18 Santa Catarina espera uma safra de milho 16% menor este ano. As estimativas iniciais do Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa) são de que o estado tenha uma redução na área plantada e também......

Voltar para Notícias (pt)