NOTÍCIAS

Postado em 25 de Abril às 10h41

TBJ Engenharia apresentará soluções em prevenção de incêndios

Expositores (53)

Com atuação em todo o território nacional, a TBJ Engenharia trabalha com projetos e execução “turn-key” de sistemas de prevenção e combate a incêndio e sistemas elétricos. Localizada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa tem foco no mercado industrial, dentre eles o mercado de frigoríficos.
A TBJ possui um vasto corpo técnico, equipe experiente em constante evolução e prioriza em seus fornecimentos a segurança do trabalho, qualidade técnica, garantia e suporte técnico.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Na feira, apresentará bases montadas com equipamentos de prevenção e combate a incêndio aplicável a frigoríficos, um painel elétrico e sistemas supervisório de automação industrial.
Mais detalhes dos produtos poderão ser conhecidos no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande Nº 1403. Mais informações da empresa no site www.tbjengenharia.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

ABPA, Abramilho e MAPA buscam equilíbrio no fornecimento de insumos para aves e suínos25/10/17 Com o objetivo de buscar soluções para a oferta de grãos em 2018, Ministério da Agricultura, produtores de aves, de suínos e de milho participaram de um encontro organizado nessa semana pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em sua sede, em São Paulo/SP. Recebidos pelo presidente da ABPA, Francisco Turra, o secretário de......
Experiência internacional da Evapco estará na Mercoagro 201605/05/16 Fundada em 1976, a norte-americana Evapco, agora com fábrica no Brasil, é líder mundial em avanços tecnológicos nas áreas de transferência de calor, conservação de água e......
Agronegócio responde por 65% das exportações catarinenses em 201731/01 Santa Catarina encerrou 2017 com saldo positivo nas exportações, somando US$ 8,51 bilhões em faturamento. E boa parte desse total tem origem no agronegócio. O setor respondeu por 65% dos embarques catarinenses no último......

Voltar para Notícias (pt)