NOTÍCIAS

Postado em 25 de Abril de 2018 às 10h41

TBJ Engenharia apresentará soluções em prevenção de incêndios

Expositores (90)

Com atuação em todo o território nacional, a TBJ Engenharia trabalha com projetos e execução “turn-key” de sistemas de prevenção e combate a incêndio e sistemas elétricos. Localizada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa tem foco no mercado industrial, dentre eles o mercado de frigoríficos.
A TBJ possui um vasto corpo técnico, equipe experiente em constante evolução e prioriza em seus fornecimentos a segurança do trabalho, qualidade técnica, garantia e suporte técnico.
A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Na feira, apresentará bases montadas com equipamentos de prevenção e combate a incêndio aplicável a frigoríficos, um painel elétrico e sistemas supervisório de automação industrial.
Mais detalhes dos produtos poderão ser conhecidos no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande Nº 1403. Mais informações da empresa no site www.tbjengenharia.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil vai exportar material genético para o Marrocos11/04/18 A Coordenação de Trânsito e Quarentena Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu nesta terça-feira, a confirmação de que o Marrocos irá comprar do Brasil material genético de perus (ovos férteis de perus e de perus de um dia). A Embaixada brasileira em Rabat informou que o Escritório Nacional de......
O impacto do uso do material correto nos testes de detecção de salmonella28/02/18 Os materiais utilizados nos testes de controle e monitoramento da salmonella em aviários não são todos iguais. Muito pelo contrário. Utilizar produtos com problemas de esterilidade pode comprometer os resultados finais dos......
Frigorífico de suínos da Aurora Alimentos completa 25 anos14/12/17 A unidade industrial de suínos FACH1 – sigla que identifica o Frigorífico Aurora Chapecó 1 – completou nesta semana 25 anos de funcionamento. A unidade pertence à Cooperativa Central Aurora Alimentos, é uma......

Voltar para Notícias (pt)