NOTÍCIAS

Postado em 24 de Junho de 2016 às 14h52

Starrett apresentará linha completa de serras de fita para corte

A Starrett Indústria e Comércio Ltda, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil, suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu (SP), no Brasil.

A empresa produz mais de cinco mil produtos, entre eles lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores que atende uma variada gama de segmentos, que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Para o mercado alimentício, fornece serras para abate e desossa, facas, M1 (com selo da NSF) e ferramentas para a manutenção dos equipamentos na indústria frigorífica. Na Mercoagro, a empresa irá expor a linha completa de serras de fita para corte de bovinos, suínos, peixes etc., além da linha de facas e as ferramentas para MRO. A Starrett lançará na feira as facas com cabos colorido e alguns acessórios.

Essa será a quinta vez que a empresa participa da Mercoagro. “É muito importante estar próximo dos responsáveis que detêm a decisão de compra da indústria de alimentos, além da oportunidade de conhecer melhor os usuários dos nossos produtos, também podemos apresentar os lançamentos, receber distribuidores e fechar novos negócios”, frisa o gerente de Produto da empresa, Felipe Fábrega.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas no site www.starrett.com.br.

MERCOAGRO 

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), NEI Soluções, entre outras instituições. 

Veja também

Custos de produção serão definidos a partir do milho safrinha em 201810/01/18 Os custos de produção de suínos serão definidos a partir do milho safrinha em 2018, é o que aponta a análise divulgada pelo Rabobank. Segundo a perspectiva inicial da companhia o nível de preços do grão devem ser 3% a 10% superiores que os observados em 2017, o que deve alterar os custos com nutrição animal no setor. A oferta pela......
Cenário para o Brasil no comércio exterior é de otimismo em 201811/12/17 Depois de dois anos negativos, a economia brasileira exibe sinais de recuperação. O reflexo, podemos ver nas exportações: “No ano passado, o Brasil fechou exportações de US$ 185 bilhões e, este ano, em......

Voltar para Notícias (pt)