NOTÍCIAS

Postado em 07 de Junho às 16h13

Sopasta apresentará embalagens de papelão ondulado

Expositores (90)

A Sopasta S/A Indústria e Comércio está sediada em Tangará, Santa Catarina. Desde 1952, inova e faz história na fabricação de papel e na produção de embalagens de papelão ondulado. Utiliza tecnologia de ponta desde a transformação das aparas, sua principal matéria-prima, para transformá-las novamente em papel, contando com um criterioso processo de controle de qualidade.
Atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e pescados, principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Porém, seus produtos percorrem o Brasil e o mundo colaborando com a preservação do meio ambiente de forma sustentável. Entre os principais produtos estão papel reciclado, chapas de papelão ondulado e caixa de papelão ondulado.
Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará as embalagens de papelão ondulado para diversos segmentos de mercado. Para Marcos Fávero e Gilson Balbinot, do setor comercial da empresa, a edição de 2016 da feira atendeu as expectativas. “Consideramos que o evento foi muito bom, com resultados positivos para nosso negócio, fortalecendo ainda mais a nossa marca perante os clientes e mercado”, avaliaram.
Na Mercoagro 2018, a Sopasta estará em no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande Nº 802. Mais informações da empresa no site www.sopasta.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mais de 40 empresas de Chapecó expõe na feira16/09/16 A Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) nasceu em Chapecó e contribuiu para o crescimento de muitas empresas da cidade e da região. Muitas das empresas chapecoenses expõem na 11ª edição da feira, encerrada nessa sexta-feira (16). Uma delas é a Hightech, uma das principais indústrias de......

Voltar para Notícias (pt)