NOTÍCIAS

Postado em 23 de Junho de 2016 às 14h03

Soluções para fechamento de embalagens serão expostas pela Gram-Clip

Com atuação nacional e iniciando no mercado exterior, a Gram-Clip Indústria de Máquinas e Grampos para Embalagens LTDA participará pela segunda vez da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A indústria fabrica grampos e grampeadeiras para fechamento de embalagens para frigoríficos.

A participação na expo-feira aproxima a empresa dos clientes. “Conseguimos, na feira, atingir um de nossos principais objetivos, que gira em torno de conhecer nossos clientes pessoalmente e demonstrar como a Gram-Clip tem se tornado uma empresa estável no mercado. Também abrimos espaço para que novos clientes conheçam nosso trabalho e nossa linha de produtos. Vemos na feira algo que a internet não pode proporcionar: o contato humano que torna uma negociação mais segura, confiável e estreita o laço entre as partes”, explana o gerente comercial da empresa, André Diniz. 

Mais informações sobre a Gram-Clip podem ser conferidas no site www.gramclip.com.br.

MERCOAGRO 

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), NEI Soluções, entre outras instituições. 

Veja também

Exportações de carne de frango totalizam 463,1 mil toneladas em julho02/08/18 As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) alcançaram 463,1 mil toneladas em julho, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  O número, 20,6% superior às 384 mil toneladas exportadas no sétimo mês de 2017, é o maior fluxo mensal de......
SC registra faturamento 14,97% maior na exportação de carne suína13/12/17 Em onze meses, Santa Catarina embarcou 253,8 mil toneladas de carne suína para países como Rússia, Hong Kong, China, Chile e Cingapura. E, mesmo com uma quantidade 0,24% menor do que no mesmo período de 2016, o setor não......

Voltar para Notícias (pt)