NOTÍCIAS

Postado em 19 de Julho de 2016 às 16h25

Soluções para desossas de suínos serão apresentadas pela Sulmaq

A Mercoagro 2016 reunirá empresas dos mais diversos setores da indústria da carne que apresentarão máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos.

Uma das empresas expositoras será a Sulmaq. Sediada na cidade de Guaporé/RS, e com subsidiária na Alemanha, a empresa atua no Brasil e no mercado internacional desenvolvendo projetos e fornecendo equipamentos para linhas completas de abate, desossa e industrializados para processadores de suínos, bovinos, ovinos e industrializados, de acordo com a necessidade de cada cliente.

A Sulmaq vai expor novas soluções para desossas de suínos: X-Ham e X-Shoulder. O diretor comercial da empresa, Fernando Roos, relata que a Sulmaq participa da feira desde a primeira edição. “A Mercoagro, além de ser uma feira tradicional do segmento de soluções para a indústria da carne, está no centro geográfico da produção brasileira de suínos e aves, o que favorece importantes reuniões e contatos significativos durante o evento”.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas no site www.sulmaq.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

Novos mercados se apresentam para a carne produzida em Santa Catarina19/04 De olho no mercado internacional, Santa Catarina quer ampliar as exportações de carnes. De acordo com informações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), nos próximos dias, Coreia do Sul, China, México e Indonésia devem aumentar as compras de carnes brasileiras – principalmente carne suína e de frango, que são......

Voltar para Notícias (pt)