NOTÍCIAS

Postado em 04 de Maio às 13h43

Soluções em serras e caldeiras serão apresentadas pelo Grupo Mill

Expositores (90)

Lâminas de serras fita em aço carbono e inox, lâminas para arco de serra manual e caldeiras flamotubulares para geração de energia serão apresentadas pela Mill Indústria de Serras LTDA na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa atua em todos os segmentos frigoríficos no Brasil e exterior.
O Grupo Mill foi fundado em 1996, inicialmente fabricando máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. A empresa cresceu e conta hoje com um parque fabril de 10.000m², subdividindo-se em três unidades distintas.
Na Unidade Serras possui o parque fabril mais moderno da América Latina para a fabricação de lâminas de serra de perfil estreito, fabricando serras para corte de carne, marcenaria e madeira. É líder absoluta em vendas no Brasil das serras de 1.1/4".
Já na unidade Caldeiras, Secadores e Autoclaves são produzidas caldeiras com grelha fixa e grelha móvel. Com ênfase nas necessidades de cada cliente, atua com os silos de armazenagem automáticos e sistemas completos de autoclaves que garantem segurança e alta produtividade.
A Unidade Equipamentos é especializada na fabricação de máquinas para a indústria madeireira. Com uma linha completa a Mill projeta e monta toda a indústria para o cliente.
Entre os principais produtos da empresa estão: Lâminas de Serra Fita para Carne, Lâminas de Serra Fita para Marcenaria, Lâminas de Serra Fita para Madeira, Caldeira Grelha Móvel e Caldeira Grelha Fixa.
De acordo com o gerente comercial – Serras, Marcelo Gobbi, a expo-feira é uma oportunidade de divulgar a marca Mill. “Levamos ao conhecimento dos nossos atuais e futuros clientes produtos para o segmento alimentício que apresentem soluções para suas aplicações. Tais como as lâminas de serras com tecnologia inovadora e com alto padrão de qualidade em produtos e atendimento e, neste ano, vamos apresentar também as nossas soluções no segmento de caldeiras”.
A Mill Serras estará na Mercoagro com dois estandes, um no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 503, e outro no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1111. Mais informações da empresa no site www.mill.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Maggi encerra visita ao Kuwait com promessa de reabertura de mercado16/05/17 Visita de três dias ao Kuwait foi encerrada nesta segunda-feira (15) pelo ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) com a promessa do governo daquele país de reabertura do mercado para carnes bovinas provenientes do Brasil, que estava fechado desde 2015. Maggi reuniu-se com os ministros da Agricultura (Mohamed Al Gabri) e da Indústria e Comércio (Khaled Nasser......
Brasil ganha prêmio internacional de bem-estar animal08/05 O Brasil está entre os cinco países agraciados com o 2º Prêmio de Bem-estar Animal da Associação Mundial de Veterinária (WVA, em inglês), homenagem que reconhece médicos veterinários que......
Receita de exportações de frangos cresce 5,7% em novembro06/12/17 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) informa que a receita das exportações de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) apresentou elevação de 5,7% em......

Voltar para Notícias (pt)