NOTÍCIAS

Postado em 04 de Maio às 13h43

Soluções em serras e caldeiras serão apresentadas pelo Grupo Mill

Expositores (53)

Lâminas de serras fita em aço carbono e inox, lâminas para arco de serra manual e caldeiras flamotubulares para geração de energia serão apresentadas pela Mill Indústria de Serras LTDA na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa atua em todos os segmentos frigoríficos no Brasil e exterior.
O Grupo Mill foi fundado em 1996, inicialmente fabricando máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. A empresa cresceu e conta hoje com um parque fabril de 10.000m², subdividindo-se em três unidades distintas.
Na Unidade Serras possui o parque fabril mais moderno da América Latina para a fabricação de lâminas de serra de perfil estreito, fabricando serras para corte de carne, marcenaria e madeira. É líder absoluta em vendas no Brasil das serras de 1.1/4".
Já na unidade Caldeiras, Secadores e Autoclaves são produzidas caldeiras com grelha fixa e grelha móvel. Com ênfase nas necessidades de cada cliente, atua com os silos de armazenagem automáticos e sistemas completos de autoclaves que garantem segurança e alta produtividade.
A Unidade Equipamentos é especializada na fabricação de máquinas para a indústria madeireira. Com uma linha completa a Mill projeta e monta toda a indústria para o cliente.
Entre os principais produtos da empresa estão: Lâminas de Serra Fita para Carne, Lâminas de Serra Fita para Marcenaria, Lâminas de Serra Fita para Madeira, Caldeira Grelha Móvel e Caldeira Grelha Fixa.
De acordo com o gerente comercial – Serras, Marcelo Gobbi, a expo-feira é uma oportunidade de divulgar a marca Mill. “Levamos ao conhecimento dos nossos atuais e futuros clientes produtos para o segmento alimentício que apresentem soluções para suas aplicações. Tais como as lâminas de serras com tecnologia inovadora e com alto padrão de qualidade em produtos e atendimento e, neste ano, vamos apresentar também as nossas soluções no segmento de caldeiras”.
A Mill Serras estará na Mercoagro com dois estandes, um no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 503, e outro no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1111. Mais informações da empresa no site www.mill.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Indonésia vai abrir seu mercado à carne bovina brasileira14/02 O ministro da Agricultura da Indonésia, Andi Sulaiman, disse, na segunda-feira (12), que o país asiático vai abrir seu mercado de carne bovina para o Brasil. A notícia foi confirmada durante audiência com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Eumar Novacki, em Jacarta. “Vamos nos reunir com os demais......
Lenke apresentará soluções para a indústria de alimentos27/05/16 Classificadoras de esteiras, balanças eletrônicas, sistemas de pesagem e etiquetagem são os produtos que serão expostos na Mercoagro 2016 pela Lenke Food Systems. Fundada em São Paulo em 1995, a empresa inicialmente trabalhou......
Sistema de credenciamento aproximará expositores e visitantes da Mercoagro 201616/12/15 A comissão responsável pelo sistema de credenciamento da Mercoagro 2016, coordenada pelo empresário Mauricio Zolet, trabalha em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro. Fazem parte da......

Voltar para Notícias (pt)