NOTÍCIAS

Postado em 07 de Fevereiro de 2018 às 09h49

Soluções em resfriamento serão apresentadas pela Morris do Brasil

Mercoagro – Edição 2018 Focada em resfriamento de carcaça de frango e equipamentos para a avicultura, atuando em muitos países ao redor do mundo, a Morris do Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de...

Focada em resfriamento de carcaça de frango e equipamentos para a avicultura, atuando em muitos países ao redor do mundo, a Morris do Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A empresa tem projetado e produzido sistemas inovadores e eficientes para a refrigeração avícola e para a produção de gelo para aplicações industriais desde 1949.
O crescimento da indústria de refrigeração nos Estados Unidos e ao redor do mundo pode ser, em grande medida, atribuído às inovações da empresa, incluindo o primeiro equipamento de refrigeração em linha contínua para a avicultura, o primeiro sistema eficiente de rechiller, o primeiro sistema de refrigeração de miúdos, o primeiro sistema de refrigeração de alta velocidade e os primeiros sistemas de limpeza no local (CIP).
A Morris do Brasil atua nos segmentos de aves e tem, entre seus principais produtos, o Rechiller – resfriador casco-tubo voltado para gelar a água do chiller; Chiller – tanque de imersão de aves, voltado para o resfriamento de aves; JetBird – sistema de melhoramento de eficiência dos chillers; e HMR Rocker – prechiller batedor para aumento de rendimento da planta. Na Mercoagro, apresentará um modelo do rechiller para mostrar os detalhes do equipamento.
A empresa estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande nº 300. Mais informações da Morris do Brasil no site www.morris-associates.com.

MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Carne suína brasileira deverá ter outro ano positivo em 2016, diz Rabobank11/02/16O setor de carne suína brasileiro deverá ter um desempenho positivo em 2016, beneficiado pela desvalorização do real ante o dólar favorecendo a competitividade “Preços de grãos em real (moeda brasileira) deverão subir como resultado do impacto do fortalecimento do dólar durante 2016”, avaliam os analistas. “No entanto, o bom cenário para as exportações de suínos – juntamente com as projeções positivas para o consumo doméstico – devem sustentar mais um ano......
Soluções em embalagens serão apresentadas pela Trombini05/03/18 A Trombini Embalagens participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição. A empresa foi fundada em 1941, na cidade de Morretes, no Paraná.......

Voltar para Notícias (pt)