NOTÍCIAS

Postado em 27 de Julho de 2018 às 11h05

Soluções em instrumentos de medição serão apresentadas pela Jonhis

Expositores (90)

Desde sua fundação, em 1976, a Jonhis Instrumentos de Medição Ltda dedica-se à fabricação e comercialização de instrumentos de medição com o mais rigoroso controle de qualidade, além do emprego de alta tecnologia. Reconhecida no Mercosul e com exportação para o Paraguai, Argentina, Uruguai, Peru, entre outros países, a empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Com atuação para frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes, disponibiliza para o mercado alimentício registradores de temperatura, termômetros digitais, termógrafos descartáveis, termostatos, controladores e indicadores de temperatura, entre outros. A Jonhis orgulha-se em ser o único fabricante de registradores de temperatura descartáveis (termógrafos) fora dos Estados Unidos. O produto foi criado para solucionar o acompanhamento das variações de temperatura no transporte de cargas perecíveis ou sensíveis ao calor e será apresentado na Mercoagro 2018.
A Jonhis participa da feira há três edições. “É fundamental para qualquer empresa expandir e crescer no mercado. Participar desses grandes eventos como a Mercoagro não significa apenas expor nossos produtos, mas também conhecer a concorrência, acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”, frisa o gerente comercial Fábio Araujo.
Na Mercoagro, a Jonhis estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1406. Mais informações da empresa no site www.jonhis.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Os desafios nutricionais dos sistemas alternativos de produção05/06/18 Por Javer Alves Vieira Filho, especialista em Nutrição de Aves da Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal  É crescente a demanda do mercado consumidor por produtos que atendam aos critérios relativos ao bem-estar animal e segurança alimentar. Em função desse cenário, observamos um crescimento de sistemas alternativos, como......
Maioria dos mercados suspendeu restrições à carne brasileira, diz Maggi06/04/17 O Brasil já conseguiu reabrir a maioria dos mercados que havia imposto restrições às carnes brasileiras, disse o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), no encerramento da XXXIII Reunião......
Santa Catarina completa 24 anos sem registro de foco de febre aftosa18/05/17 Em 2017, Santa Catarina comemora 10 anos do reconhecimento como zona livre de febre aftosa sem vacinação pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE). Em 25 de maio de 2007, o estado se tornou o único do país......

Voltar para Notícias (pt)