NOTÍCIAS

Postado em 03 de Agosto às 14h01

Soluções em balanças serão apresentadas pela Toledo do Brasil

Expositores (90)

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada desde 1986 em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2 mil revendedores e assistências técnicas autorizadas.
Com atuação em todo o território nacional e atendimento aos diversos segmentos de frigoríficos, a empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Entre seus principais produtos e serviços para o mercado alimentício estão automação comercial e industrial, balanças, analisadores de umidade, dimensionamento/cubagem de cargas, impressoras e etiquetas, fatiadores de frios, pesos e massas padrão e softwares de gestão.
Para o mercado da carne oferece o Terminal FS40, juntamente com o software MWS Pro, que podem ser integrados a impressores, leitores de códigos de barras e a linha de balanças em inox com terminais TI400 ou TI500. Ambos realizam as quatro funções específicas em um só processo: pesagem, contagem, classificação e comparação de pesos e peças. A balança 2090I é uma solução eletrônica para os problemas de pesagem em bancada em ambientes laváveis e hostis, registrando com precisão itens de até 10.000 divisões. Excelente para pesagem de produtos in natura, embalagens primárias e secundárias.
Outra balança é a 2096-H que tem como diferencial a rapidez na execução da pesagem, classificação e comparação em ambientes laváveis e hostis. É excelente para pesagem de produtos in natura, embalagens primárias e secundárias. A 2180 Lava Rápido é para pesagem de paletes e carrinhos, entre outros, no piso. A balança conta com um sistema de abertura da tampa da plataforma que permite a higienização de toda a parte interna do equipamento em apenas um minuto. Foi projetada especialmente para uso em frigoríficos que necessitam de lavagens constantes.
A BCS21 é uma balança compacta para pesagens diversas e comparação (sobra-falta verde e vermelho), resistente à penetração de pó e lavagens com jatos d’água, com grau de proteção IP-66. Também faz acumulação simples e soma o peso. Já a Balança Motorizada – que será apresentada na Mercoagro 2018 – é uma balança comparadora de fácil instalação, com pesagem estática ou dinâmica, de alta performance e de grande versatilidade para aplicações de logística e na indústria em geral.
A Toledo do Brasil participa da Mercoagro há oito edições. “Essa feira, que é a maior do segmento na América Latina, é importante para os nossos negócios visto que está localizada num polo que permite a visita do pessoal operacional das empresas. Também há os compradores, engenheiros, diretores. Enfim, todo o público que atendemos no nosso dia a dia. Há também os concorrentes que visitamos e há os amigos, sempre”, expõe o coordenador de Marketing e gerente de Produtos de Bancada, Piso e Tendal, Carlos Alberto Polonio.
Na Mercoagro, a Toledo do Brasil estará no Pavilhão Verde, Rua 200, Estande n° 203. Mais informações da empresa no site www.toledodobrasil.com.br e nas redes sociais: https://www.facebook.com/toledodobrasil, https://www.instagram.com/toledobrasil/, https://twitter.com/toledodobrasil, https://www.youtube.com/user/toledodobrasil, https://www.linkedin.com/company/toledo-do-brasil/, https://plus.google.com/+ToledobrasilBr e https://vimeo.com/toledodobrasil.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Portas, abrigos e niveladoras serão expostos pela BR-Inova02/09/16 A Mercoagro 2016 reunirá, em Chapecó, entre os dias 13 e 16 de setembro, empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne, entre eles refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. Uma dessas empresas é a BR-Inova. Especialista em......
Participar de feira é excelente ferramenta para os negócios22/03 A participação em feiras de negócios, nacionais e internacionais, é muito recomendável para empresas. Em primeiro lugar, é uma fonte de informações do mercado. Numa feira do setor de......
Noruegueses demonstram interesse em investir na piscicultura brasileira15/06 Possíveis investimentos e parcerias podem surgir para a piscicultura nacional. No início de junho quatro empresas da cadeia produtiva da Noruega visitaram o País para conhecer projetos ligados ao setor. A iniciativa surgiu como um......

Voltar para Notícias (pt)