NOTÍCIAS

Postado em 13 de Junho às 14h16

Softwares de gerenciamento, custeio e planejamento serão apresentados pela MTech Systems

Expositores (53)

A MTech Systems é uma empresa americana fundada em 1987 em Atlanta e recentemente incorporada à empresa Munters em um movimento de sinergia entre hardware e software. A empresa trabalha com sistemas de gerenciamento, planejamento, custeio e inteligência focados no segmento de proteína animal, estando presente em todas as etapas do processo de produção, desde a genética, incubatório, produção fomento, terminação, apanha, fábrica de ração, etc. Também está presente em todo ciclo de produção industrial, desde a entrada do animal na plataforma de abate, processamento, chão de fábrica, industrializados, planejamento, até expedição e logística.
Sua visão é de vanguarda, buscando estar à frente da inovação tecnológica do mercado. Especialista no segmento de frangos e suínos, aplica modelos matemáticos nas ferramentas de planejamento, utilizando inteligência artificial para estratégias de curto, médio e longo prazos.
A MTech atua em toda cadeia de avícola e suína ao redor de todo o mundo. Entre seus principais produtos estão: MTech Systems – software para gerenciamento, custeio e planejamento das operações de campo, produção de animais e fábrica de rações; MTech Processing – software para gerenciamento, custeio e planejamento das operações industriais; Echo Sonar – solução IoT e machine learning, aplicação para captura e análise de informações em tempo real dos centros produtivos; e PPO – software para planejamento de produção industrial.
De acordo com o gerente de vendas da empresa, Dalton Greco, a Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é um evento estratégico para os negócios. “Possui a presença das maiores indústrias do segmento e de importantes decisores da agroindústria. Para a MTech Systems a Mercoagro é um evento relevante já incorporado em nosso calendário”.
Na Mercoagro 2018, a MTech Systems America Latina estará no Pavilhão Verde, na Rua 300, Estande Nº 306. Mais informações da empresa no site www.mtech-systems.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Seara vai vender produtos suínos em portal de e-commerce chinês28/06 A Seara, marca da JBS S.A., fechou um contrato para comercializar produtos suínos na plataforma de varejo on-line chinesa JD.com, informou a companhia em comunicado na quarta-feira (27). Os produtos do portfólio de suínos da Seara estarão disponíveis para venda no site de e-commerce nos próximos meses. "Trata-se do primeiro contrato de uma empresa da JBS com o JD.com,......
Mapa oficializa medidas para apoiar a saúde animal07/12/17 Quatro atos normativos sobre saúde animal foram assinados nessa segunda-feira (04/12), em Belém do Pará, por Luís Rangel, Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e......
Modificação no DNA do porco pode prevenir doenças02/07 Uma pesquisa realizada pela Universidade de Edimburgo descobriu que uma alteração no código genético dos porcos pode impedir que o animal seja infectado por umas das doenças mais perigosas, a Síndrome......

Voltar para Notícias (pt)