NOTÍCIAS

Postado em 23 de Agosto de 2017 às 14h51

Serviços de hotelaria são ampliados e aperfeiçoados para a Mercoagro 2018

Mercoagro – Edição 2018 Serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis: isso é o que pode esperar o visitante da Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

Serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis: isso é o que pode esperar o visitante da Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 11 a 14 de setembro do próximo ano, em Chapecó. A expo-feira – uma das três maiores do setor cárneo do mundo – é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
Dirigentes e proprietários de hotéis de Chapecó – junto com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares e representante do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau – reuniram-se nesta semana com o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin na sede da ACIC. Na pauta, a gestão dos serviços oferecidos aos mais de 15 mil compradores que estarão visitando a 12ª edição da Mercoagro e que, em sua maioria, necessitarão de hospedagem.
Cervelin informou que 55% dos espaços (o que corresponde a 3,1 mil metros quadrados) foram vendidos e que, até dezembro deste ano, 75% dos estandes estarão comercializados.
Ficou decidido que até o dia 1º de dezembro deste ano serão definidas as tarifas de cada hotel que serão praticadas em setembro de 2018, durante a feira. A tabela com o valor das diárias será publicada no site oficial (www.mercoagro.com.br). Dessa forma, os visitantes poderão antecipar a decisão de reserva de hospedagem e programar a viagem a Chapecó.
Os hoteleiros Carlos Klaus e Daniela Lang Bigolin foram eleitos representantes junto a Comissão Central Organizadora da expo-feira.
Nas próximas semanas, a Comissão Central manterá reunião com os restaurantes para propor um cardápio temático-gastronômico especial, compatível com os objetivos da Mercoagro que representa o universo da indústria de processamento de carne.


ORGANIZAÇÃO

A ACIC está mantendo ampla articulação com a Administração Municipal, as organizações de representação da indústria e dos centros de pesquisa, o empresariado e demais parceiros – especialmente hotéis e prestadores de serviços – para assegurar plenas condições técnicas, institucionais e logísticas para a realização da próxima edição. A MERCOAGRO 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no parque de exposições da EFAPI em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.
 

Veja também

Cepea lança página de insumos pecuários30/05 Além das pesquisas sobre boi, ovinos, suínos, aves, ovos e leite e custos de produção, o grupo de Pecuária do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, passa a divulgar, a partir de agora, informações sobre os principais insumos da pecuária nacional, para ajudar na tomada de decisão de agentes de mercado, em......
República Dominicana abre mercado para exportações de aves do Brasil27/04 A República Dominicana enviou comunicado autorizando o embarque de aves produzidas pelo Brasil, destaca a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a partir de informação repassada pelo Ministério da......
Santa Catarina inicia embarques de carne suína para Coreia do Sul22/05 Único estado do país habilitado a exportar carne suína para Coréia do Sul, Santa Catarina conclui as negociações e envia o primeiro carregamento do produto ao novo mercado. A JBS de Seara anunciou nesta......

Voltar para Notícias (pt)