NOTÍCIAS

Postado em 26 de Setembro de 2017 às 16h47

Seminário apresentará inovações do mercado mundial de carnes na Mercoagro 2018

Mercoagro – Edição 2018 O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, principal evento da programação paralela à Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, principal evento da programação paralela à Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), tem data definida: será realizado no dia 12 de setembro do próximo ano, no horário das 8 às 12h30, em Chapecó.
A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves.
A definição sobre a data do Seminário foi tomada na última semana em reunião do diretor de feiras da ACIC Vincenzo Mastrogiacomo com o gerente de educação e tecnologia do SENAI Chapecó Almeri Dedonatto. Também participaram o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin, a coordenadora de eventos da ACIC Taisa Bonassi Brassanini e a coordenadora da área de alimentos do Instituto de Tecnologia de Alimentos do SENAI Gabrielle Chiarani.
O Seminário será estruturado e coordenado pelo SENAI Chapecó, o evento apresentará as técnicas e inovações mais surpreendentes do mercado mundial de carnes. Contará com palestras nacionais e internacionais de alto nível.
Além do Seminário, a programação paralela da Mercoagro conta com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo Senai, a Sessão de Negócios e o Painel de Oportunidades, organizados pelo Sebrae/SC. Também faz parte da programação a Mercoshow.
Todos os eventos serão gratuitos.


Fonte: MB Comunicação
 

Veja também

Carnes iniciam movimento de recuperação com demanda de fim de ano05/12/16 Boi Gordo: Viés de baixa perde a intensidade, mas o preço da arroba ainda não tem força para subir Por Scot Consultoria A pressão de baixa no mercado do boi gordo, explicado pelo lento escoamento da carne no atacado, diminuiu em relação às semanas anteriores. Porém, o mercado segue sem força para que ocorra......
Exportações de carne bovina sobem 5,2% no ano09/11/17 As exportações brasileiras de carne bovina somam 1,2 milhão de toneladas de janeiro a outubro deste ano, alta de 5,2% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação......

Voltar para Notícias (pt)