NOTÍCIAS

Postado em 25 de Janeiro às 08h38

Semil apresentará máquinas e equipamentos para o mercado de carnes

Expositores (90)
Mercoagro – Edição 2018 Fundada em 1987, a Semil Equipamentos Industriais vem transformando tecnologia em produtividade há 30 anos. Hoje, é uma das maiores empresas de máquinas e equipamentos da América Latina....

Fundada em 1987, a Semil Equipamentos Industriais vem transformando tecnologia em produtividade há 30 anos. Hoje, é uma das maiores empresas de máquinas e equipamentos da América Latina. Fabrica máquinas e equipamentos para o agronegócio e estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
Atende toda a América Latina, América do Norte, Europa, Oceania e Ásia e está presente nos frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes, além de outros setores para produção de alimentos em geral. Entre os principais produtos da empresa estão recepção automática de aves, escaldagem e depenagem, pré-resfriamento, processamento de miúdos de frango, sistema para processamento de peitos de frangos, embaladoras e seladoras de produto.
Na Mercoagro apresentará: Recepção Automática de Aves: o sistema de recepção automática contempla o descarregamento do caminhão, desempilhamento de gaiolas, processo de pendura de frangos, limpeza e sanitização das gaiolas, empilhamento e carregamento do caminhão, com as gaiolas vazias. Todo este processo, com exceção da pendura de frangos, ocorre de forma automática; Escaldagem e Depenagem: sistema convencional para escaldagem e depenagem de frangos e sistema de escaldagem e depenagem especial para linhas de alta velocidade; Pré-resfriamento: sistema de resfriamento de carcaças e miúdos por meio de chillers desenvolvidos para operar com resfriamento através de gelo ou sistema de trocador de calor contínuo.
Também serão expostos na expo-feira: Processamento de miúdos de frango: sistema completo para limpeza, transporte e resfriamento de patas, moela e coração com equipamentos automatizados; Sistema para processamento de Peitos de Frangos: contempla equipamentos para desossa, transporte, fatiamento e desfiamento de peito. Inicialmente se faz a retirada de pele, corte e separação do peito inteiro ou em duas metades para que posteriormente possa ser fatiado ou desfiado; e Embaladoras e Seladoras de Produto: sistema de embalagem e selagem automatizado contemplando embaladoras de partes e miúdos, além de seladoras a vácuo, para produto in natura e seladoras de caixas para produtos congelados.
A Semil estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande nº 703. Mais informações da empresa no site www.semil.com.br.


MERCOAGRO
A Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS e ABIAF.

Veja também

Indústria de aves e suínos vê melhora ainda em 2016 após disparada de custos18/05/16 A indústria de carne suína e de aves do Brasil avalia que suas margens poderão melhorar e o setor terminará o ano no azul, após sofrer com a forte alta nos custos do milho que agravou as contas das companhias, deixando muitas delas deficitárias, em um ambiente econômico de fraco consumo que limita repasse de preços. A Associação Brasileira de......
Bumerangue apresentará esteiras e correntes modulares plásticas05/12/17 A Bumerangue Brasil Industrial LTDA comemora 20 anos na Mercoagro 2018. A empresa fornece correntes e esteiras modulares plásticas, linha aérea plástica, acessórios e serviço de projetos para toda a América Latina.......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores12/09/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......

Voltar para Notícias (pt)