NOTÍCIAS

Postado em 12 de Junho às 13h55

Seladora para embalagens a vácuo será apresentada pela Indemafri

Expositores (50)

Com atuação no Brasil e exterior em todos os segmentos frigoríficos, a Indemafri Industrial tem como prioridade, desde sua fundação, em 1997, a satisfação do cliente para que, com isso, obtenha um processo de evolução e crescimento constante ao lado deles. Como indústria eletromecânica, tem 80% da sua produção destinada à fabricação de máquinas para frigoríficos processadores de carnes. O restante é destinado às indústrias processadoras de óleo e ração, químicas, nutrição animal, incubatórios e de fertilizantes.
Atualmente, são dez as plantas de frigoríficos de aves e uma para peixes que foram projetadas, fabricadas e montadas pela Indemafri, as quais foram acompanhadas desde a terraplanagem. Também já são diversos os abatedouros de aves que foram ampliados e totalmente reestruturados a critério da Indemafri. “Fazemos de cada cliente um parceiro e é assim que crescemos e seguiremos crescendo no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia”, frisa o diretor industrial da empresa, Mário Nóri.
Entre seus principais produtos estão: embaladora vertical para cortes/miúdos, seladora contínua para caixas, túnel de encolhimento para embalagens, depenadeira, chiller para resfriamento e carros e utensílios em inox. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará a seladora para embalagens a vácuo. “Nosso propósito é oferecer a automatização de linhas de produção para a indústria alimentar com baixo custo e conforme as necessidades dos clientes. A Mercoagro atrai bom público e fortalece contatos”, salienta Nori.
Na Mercoagro 2018, a Indemafri estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1404. Mais informações da empresa no site www.indemafri.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Exportações agro devem registrar novo recorde em 201710/11/17 O agronegócio brasileiro tem demonstrado que 2017 pode ser mais um ano de recorde nas exportações, segundo indicam pesquisadores do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP. De janeiro a setembro deste ano, o volume embarcado cresceu 5,7% quando comparado ao mesmo período de 2016. Os preços em dólar também subiram, 8,3%......
Soluções em embalagens serão apresentadas pela Trombini05/03 A Trombini Embalagens participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição. A empresa foi fundada em 1941, na cidade de Morretes, no Paraná.......
Alutent traz produtos em alumínio para a Mercoagro 201606/04/16 A Alutent Estruturas Modulares, fabricante de equipamentos em alumínio, é mais uma empresa confirmada na Mercoagro 2016. A empresa, gerenciada por profissionais que atuam no mercado há mais de 30 anos, trará para a feira a......

Voltar para Notícias (pt)