NOTÍCIAS

Postado em 12 de Junho às 13h55

Seladora para embalagens a vácuo será apresentada pela Indemafri

Expositores (90)

Com atuação no Brasil e exterior em todos os segmentos frigoríficos, a Indemafri Industrial tem como prioridade, desde sua fundação, em 1997, a satisfação do cliente para que, com isso, obtenha um processo de evolução e crescimento constante ao lado deles. Como indústria eletromecânica, tem 80% da sua produção destinada à fabricação de máquinas para frigoríficos processadores de carnes. O restante é destinado às indústrias processadoras de óleo e ração, químicas, nutrição animal, incubatórios e de fertilizantes.
Atualmente, são dez as plantas de frigoríficos de aves e uma para peixes que foram projetadas, fabricadas e montadas pela Indemafri, as quais foram acompanhadas desde a terraplanagem. Também já são diversos os abatedouros de aves que foram ampliados e totalmente reestruturados a critério da Indemafri. “Fazemos de cada cliente um parceiro e é assim que crescemos e seguiremos crescendo no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia”, frisa o diretor industrial da empresa, Mário Nóri.
Entre seus principais produtos estão: embaladora vertical para cortes/miúdos, seladora contínua para caixas, túnel de encolhimento para embalagens, depenadeira, chiller para resfriamento e carros e utensílios em inox. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará a seladora para embalagens a vácuo. “Nosso propósito é oferecer a automatização de linhas de produção para a indústria alimentar com baixo custo e conforme as necessidades dos clientes. A Mercoagro atrai bom público e fortalece contatos”, salienta Nori.
Na Mercoagro 2018, a Indemafri estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1404. Mais informações da empresa no site www.indemafri.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Revestimentos monolíticos de alto desempenho serão apresentados pela Miaki19/08/16 A Miaki Revestimentos, empresa líder na industrialização e comercialização de resinas para revestimentos monolíticos e impermeabilização em MMA, atua há 21 anos em todo território nacional, com sistemas para áreas industriais, comerciais e residenciais, além de sinalizações em MMA para áreas externas.......
Exportações de carne suína em julho crescem 80% sobre junho25/07 As exportações brasileiras de carne suína in natura, nas três primeiras semanas de julho, superam em quase 80% os valores de junho, com um montante de US$ 75,1 milhões. Na comparação por meio de média......

Voltar para Notícias (pt)