NOTÍCIAS

Postado em 02 de Junho de 2016 às 15h58

Sebras apresentará soluções para isolamento de ambientes

Especializada em soluções para isolamento de ambientes industriais, a Sebras Portas Rápidas vai expor pela primeira vez na Mercoagro. Com atuação no Brasil e no exterior, oferece produtos para os setores agrícola, alimentício, eletrônico, embalagem, farmacêutico, higiene e limpeza, máquinas e equipamentos, petrolífero, projeto/engenharia e químico.

A empresa apresentará na Mercoagro as portas rápidas industriais. Possui em seu mix de produtos portas rápidas internas, externas, para baixa temperatura e portas seccionais para docas de carregamento e armazenagem. 

Fundada em 2003, ao longo dos anos a Sebras adquiriu grande experiência no desenvolvimento de portas rápidas, robustas, seguras e de fácil manuseio. Os produtos proporcionam economia de energia, alto nível de qualidade, agilidade nos processos, ambientes isolados, limpos e redução nos custos de manutenção e tempo de parada. Além disso, possui equipe técnica própria de instalação e assistência técnica para garantir atendimento de qualidade em todo Brasil.

De acordo com a coordenadora de vendas da empresa, Vanessa K. Pires, a participação na Mercoagro é de suma importância. “Além de promover nossos produtos e serviços, é possível oferecer soluções para as indústrias que necessitam de locais limpos e temperaturas controladas sem interferir na agilidade dos processos produtivos”, enfatiza.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Mapa oficializa medidas para apoiar a saúde animal07/12/17 Quatro atos normativos sobre saúde animal foram assinados nessa segunda-feira (04/12), em Belém do Pará, por Luís Rangel, Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).  Foi apresentado também o aplicativo Saúde Animal, que possibilita informar mais rapidamente a ocorrência de......
Sanidade tem garantido exportações crescentes de genética avícola06/08 Crescimento da genética avícola revelado em relatório de 2017, na avaliação de Guilherme Marques, diretor do Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, evidencia......

Voltar para Notícias (pt)