NOTÍCIAS

Postado em 28 de Junho às 11h13

Seara vai vender produtos suínos em portal de e-commerce chinês

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Seara, marca da JBS S.A., fechou um contrato para comercializar produtos suínos na plataforma de varejo on-line chinesa JD.com, informou a companhia em comunicado na quarta-feira (27).
Os produtos do portfólio de suínos da Seara estarão disponíveis para venda no site de e-commerce nos próximos meses. "Trata-se do primeiro contrato de uma empresa da JBS com o JD.com, cuja capilaridade é estratégica para o segmento de proteína animal", disse a JBS em nota.
A China compra mais de 20% do total das exportações da JBS, sendo que grande parte das vendas externas de carnes de frango e suína da Seara é direcionada para os segmentos de varejo e food service chineses.
O portal JD.com , antigo 360buy, comercializa os mais variados tipos de produtos no mercado chinês, incluindo eletrônicos, roupas, utensílios domésticos e itens de alimentação.

Fonte: Carnetec

Veja também

Abastecimento futuro de milho preocupa agroindústria de SC27/10/17 Apesar de o secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura (Mapa), Neri Geller, informar que o abastecimento do milho está garantido para o próximo ano, a agroindústria de Santa Catarina está preocupada com a disponibilidade do grão para os próximos anos. Em reunião da Câmara de Desenvolvimento da......

Voltar para Notícias (pt)