NOTÍCIAS

Postado em 23 de Abril de 2018 às 10h19

Schmersal Brasil apresentará sistemas de segurança para máquinas industriais

Expositores (90)

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. A empresa também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia.
A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. Integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW).
Atua no Brasil, América Latina e exterior em todos os segmentos frigoríficos: aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes. Entre os principais produtos, estão o Sistema de Controle BMC; Chave de Emergência; Chaves seccionadoras; Inversor de frequência, fonte e SKIP; Sensores IP69K – Fotoelétrico ABS e INOX; e Proteções articuladas + Grades Satech.
Na Mercoagro, a Schmersal Brasil estará no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande nº 1014. Mais informações da empresa no site www.schmersal.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Resultados consolidam Frimesa como maior indústria de abate de suínos do PR e 4ª do Brasil23/02/16 Empresas “Apesar da crise que o país vive, o bom desempenho da Frimesa em 2015 é um estímulo para continuarmos com novos projetos e metas”. Assim, o diretor-presidente da Frimesa, Valter Vanzella, destacou os números, em relação ao ciclo estratégico da Central. O resultado está embasado em um crescimento de 11,39%, que totalizou R$ 2,23......
Hong Kong retoma importações de carnes brasileiras29/03/17 Hong Kong decidiu retomar as compras brasileiras de carne nesta terça-feira (28), anunciou o Ministério da Agricultura do Brasil em comunicado no seu website. Hong Kong suspendeu as importações brasileiras de carne em 21 de......

Voltar para Notícias (pt)