NOTÍCIAS

Postado em 31 de Março de 2016 às 11h26

Rocha apresentará equipamentos térmicos na Mercoagro 2016

Há 36 anos no mercado, a Rocha Equipamentos Industriais de Rio do Sul (SC) participará da Mercoagro 2016 com produtos especializados para alimentação de caldeiras e outros equipamentos térmicos que possam utilizar combustíveis como cavacos de madeira, cascas de arroz, cascas de castanha, madeira em toras e toletes, refilos e costaneiras, bagaço de cana, serragem e maravalha, capim, palhas, ou qualquer outro combustível sólido granulado. Além dos equipamentos aplicados a biomassa, a empresa produz equipamentos para movimentação das cinzas geradas pelas caldeiras e transportadores industriais sob consulta.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Rocha Equipamentos atua no mercado nacional e oferece soluções práticas e inteligentes para seus clientes, desde equipamentos isolados até plantas completas. Para o mercado da indústria alimentícia, o destaque é o produto de movimentação de biomassa e cinzas. 

A empresa participará pela segunda vez da feira a fim de divulgar seus equipamentos e fortalecer a marca no mercado. “Queremos ser cada vez mais reconhecidos como uma empresa confiável e que oferece produtos que atendem o cliente, com eficiência e qualidade. A Mercoagro 2016 oportunizará o momento certo para isso”, assegura o diretor de vendas da empresa, Waldinei Mendes.

Veja também

Diretor do ITAL acredita que pequenas empresas podem sobressair na produção da carne20/02 Diretor-geral do Instituto de Tecnologia de Alimento (ITAL, Campinas/SP), Luis Madi, acredita que serão as micro e pequenas empresas que virão com força na produção de carne do Brasil. Isso porque nos últimos anos temos visto transformações importantes que exigiram uma evolução da indústria no modo de operar e também no......
Tradição da Carlos Becker Metalúrgica presente na Mercoagro11/04/16 A Carlos Becker Metalúrgica Industrial está há 71 anos no mercado e é comandada atualmente pela terceira geração da família. A empresa iniciou as atividades em Porto Alegre (RS) como uma pequena serralheria,......

Voltar para Notícias (pt)