NOTÍCIAS

Postado em 08 de Março de 2018 às 16h33

RMA apresentará as melhores opções em automação

Expositores (90)

Com atuação no Sul e Centro Oeste do Brasil para os segmentos frigoríficos de aves, suínos e bovinos, a RMA Automação busca estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e parceiros, posicionando-se de forma responsável ao oferecer soluções e entregar oportunidades de ganho de desempenho e competitividade. Está sempre atenta às novidades tecnológicas para oferecer aos clientes as melhores opções em automação e, por isso, possui expertise em soluções atuais e eficazes.
Entre os principais produtos da empresa estão robótica industrial, sistemas de controle de produtividade de máquina, sistemas supervisórios, automação de sistemas de refrigeração, automação de processos de produção e sistemas de identificação e apontamento de produção.
Na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará robôs colaborativos da Universal Robots, soluções de integração e coleta de informações de processos industriais e automação de sistemas de refrigeração.
A RMA Automação estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande nº 302. Mais informações da empresa no site www.rma.ind.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Faesc reúne Sindicatos Rurais em Chapecó para comemorar conquista sanitária26/03/18 Com o objetivo de comemorar o DIA A – que assinala a plena erradicação da Febre Aftosa no Brasil – a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) reunirá os Sindicatos Rurais do oeste e extremo oeste no próximo dia 05 de abril, às 10 horas da manhã, na Sala Guarani do Mogano Premium Hotel (Avenida Fernando Machado......
Embrapa valida técnica que inativa vírus na cama de frango reutilizada24/05/18 Reutilizar cama de frango ficou mais seguro. Pesquisadores daEmbrapa Suínos e Aves (SC) validaram uma técnica que previne a disseminação de doenças aviárias causadas por vírus na cama de frango. O procedimento,......

Voltar para Notícias (pt)