NOTÍCIAS

Postado em 06 de Maio de 2016 às 10h36

RM exibirá máquinas para frigoríficos de aves, peixes e suínos

No mercado desde 1987, a RM Indústria de Máquinas Frigoríficas iniciou as atividades em Chapecó (SC), trabalhando no processo de terceirização de serviços indiretos para agroindústrias. Depois de cinco anos de atuação, ingressou também no setor de fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia e de bebidas, além de manutenção industrial.

Com atuação no Brasil, América Central e América do Sul, fabrica equipamentos para a linha de abate de aves, carregamento e descarregamento automatizado de gaiolas e apanhe de aves, atendendo também frigoríficos de suínos e peixes. 

A RM estará presente na Mercoagro 2016, que será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A empresa apresentará durante o evento equipamentos para apanhe de aves; empilhador e desempilhador automático de gaiolas e secador por aspersão (Spray-Dryer). “Para a RM, que participou de todas as edições da feira, a Mercoagro sempre foi vista como uma porta para novos negócios e para a valorização do oeste catarinense, em especial a Chapecó. Apostamos na Mercoagro como um diferencial neste momento conturbado política e economicamente de nosso país”, afirma o administrador da empresa, Gustavo Luís Soletti.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui!

Veja também

Comitê reúne indústria e produtor para acompanhar crise do mercado das carnes09/05/18 Em uma iniciativa pioneira no País, as duas principais entidades nacionais do agronegócio - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Associação Brasileira da Proteína Animal (ABPA) – decidiram hoje, em Chapecó, constituir um Comitê de Gestão de Crise para acompanhar e propor soluções para os sérios......
Exportações de carne de frango crescem nos primeiros dias de julho10/07/18 As exportações de carne de frango in natura na primeira semana de julho superam o mês passado e o mesmo período de 2017, segundo a balança comercial semanal divulgada pelo Ministério da Indústria,......

Voltar para Notícias (pt)