NOTÍCIAS

Postado em 06 de Maio de 2016 às 10h36

RM exibirá máquinas para frigoríficos de aves, peixes e suínos

No mercado desde 1987, a RM Indústria de Máquinas Frigoríficas iniciou as atividades em Chapecó (SC), trabalhando no processo de terceirização de serviços indiretos para agroindústrias. Depois de cinco anos de atuação, ingressou também no setor de fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia e de bebidas, além de manutenção industrial.

Com atuação no Brasil, América Central e América do Sul, fabrica equipamentos para a linha de abate de aves, carregamento e descarregamento automatizado de gaiolas e apanhe de aves, atendendo também frigoríficos de suínos e peixes. 

A RM estará presente na Mercoagro 2016, que será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A empresa apresentará durante o evento equipamentos para apanhe de aves; empilhador e desempilhador automático de gaiolas e secador por aspersão (Spray-Dryer). “Para a RM, que participou de todas as edições da feira, a Mercoagro sempre foi vista como uma porta para novos negócios e para a valorização do oeste catarinense, em especial a Chapecó. Apostamos na Mercoagro como um diferencial neste momento conturbado política e economicamente de nosso país”, afirma o administrador da empresa, Gustavo Luís Soletti.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui!

Veja também

Abertura de mercados e retorno da Rússia vão determinar resultados dos suínos12/01 A expectativa de embarcar, já no início deste ano, os primeiros lotes de carne de Santa Catarina para a Coreia do Sul deixa o setor de carne suína otimista quanto aos resultados em 2018. O país asiático não deve comprar volumes significativos em um primeiro momento, mas a bertura de um mercado reconhecidamente exigente para a carne catarinense pode abrir novas portas. A......
Sistema de credenciamento aproximará expositores e visitantes da Mercoagro 201616/12/15 A comissão responsável pelo sistema de credenciamento da Mercoagro 2016, coordenada pelo empresário Mauricio Zolet, trabalha em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro. Fazem parte da......

Voltar para Notícias (pt)