NOTÍCIAS

Postado em 23 de Fevereiro às 11h06

RM apresentará toda tecnologia de seus equipamentos adequados à NR-12

Expositores (90)

Com 30 anos de atuação, completados em 2017, a RM Indústria de Máquinas Frigoríficas, com sede em Chapecó, desenvolve soluções completas para as necessidades da indústria frigorífica e oferece equipamentos em módulos independentes que se encaixam com agilidade e segurança à estrutura dos frigoríficos. A empresa, que participou de todas as edições da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), estará presente novamente neste ano.
A RM possui uma equipe de engenheiros e técnicos altamente especializados que desenvolvem layouts e projetos personalizados com o acompanhamento de todas as etapas de execução e montagem. Destaca-se mundialmente pela confiabilidade oferecida. Entre os diferenciais está o fator de segurança no dimensionamento dos equipamentos, permitindo alterações no volume de produção sem prejuízo ao seu desempenho.
A empresa atua em todo o Brasil, América do Sul e América Central principalmente no segmento frigorífico de aves. Entre os seus principais produtos estão: sistema automático de recebimento e carregamento de gaiolas, equipamento registrado no INPI; elevador desempilhador automático de gaiolas; elevador empilhador automático de gaiolas; lavadora de gaiolas; depenadeira para frangos e secadores por aspersão (Spray-Dryer).
A RM prima pela segurança em seus equipamentos e, para isso, levará para a Mercoagro toda a tecnologia de seus equipamentos adequados à Norma Regulamentadora de Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR-12). “A RM participou de todas as edições da Mercoagro desde sua criação por acreditar no potencial da feira e no desenvolvimento que esta traz para a região. Temos a convicção de que participando de todos esses anos, os frutos colhidos são gratificantes”, realça o administrador da empresa, Gustavo Luís Soletti.
A RM estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 511. Mais informações da empresa no site www.rmindustria.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Circovirose Suína: investimento na prevenção evita prejuízos e gastos com medicamentos28/05 Diagnosticada pela primeira vez no Brasil em 1999, a Circovirose Suína é uma enfermidade comum nos plantéis brasileiros. A atenção do suinocultor deve ser grande nos leitões após o desmame, a partir da sexta semana de vida. Uma vez infectados, os animais apresentam retardo no crescimento, baixo ganho de peso, aumento dos linfonodos, dificuldades......
Empresa oferece soluções na área de gestão, tecnologia e consultoria14/09/16 Entre as empresas que participam da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) até esta sexta-feira (16), no espaço do Encadeamento Produtivo, está a Diamond Business......
Tectru mostrará equipamentos inovadores na Mercoagro 201604/04/16 A Tectru é uma empresa voltada à fabricação de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos e desde 1993 acompanha o ritmo de expansão da agroindústria, fabricando equipamentos e peças com a......

Voltar para Notícias (pt)