NOTÍCIAS

Postado em 13 de Abril às 15h17

RGO lançará centrífuga para lavagem e polimento de bucho e disco de corte de carcaça

Expositores (90)

A empresa RGO Máquinas Industriais iniciou suas atividades no ano de 2001 e está localizada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Com a experiência do seu fundador e proprietário, Antônio Roman, que vive o setor há mais de 42 anos, possui um diferencial de trabalhar com profissionais comprometidos com o resultado do cliente. A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
A RGO atua em todo o Brasil, América Latina e outros países, atendendo a indústria da carne vermelha com expertise em suínos, bovinos e ovinos. A empresa se diferencia no mercado pela qualidade de seus equipamentos e investimento na área de engenharia, visando reduzir custos dos seus clientes, que são desde pequenos abatedouros a grandes indústrias de processamento de carne.
Entre os produtos e serviços oferecidos estão: automação e mecanização no abate e desossa; projetos completos para a indústria da carne; equipamentos e sistemas para processamento; linha completa de equipamentos para frigoríficos do abate, evisceração, processamento de vísceras e miúdos, estocagem, câmaras e desossas; sistema de corte de carcaça; centrífuga de lavagem e polimento de bucho; e transportadores aéreos.
Na Mercoagro, lançará uma centrífuga para lavagem e polimento de bucho com sistema de controle automático do processo e um disco de corte de carcaça para suínos de alto desempenho. Também apresentará outras soluções que fazem parte do mix de produtos e serviços da empresa.
A RGO participa da expo-feira desde 2014. “A Mercoagro é um importante meio de aproximação do cliente que hoje denominamos de parceiro. Em um mundo cada vez mais corrido, toda oportunidade para otimizar o tempo é importante e essa feira possibilita a otimização do tempo de nosso parceiro, que pode conhecer os melhores fornecedores do segmento”, avalia o fundador da empresa, Antônio Roman.
A RGO estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 502 A. Mais informações da empresa no site www.rgomaquinas.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Solufrigo apresentará peças para reposição06/03 Fábrica de peças de reposição para linha de evisceração e corte automático, a Solufrigo Componentes Industriais LTDA investe em novas tecnologias e métodos para fornecer produtos de certificação incontestável. A empresa, que possui atuação no Brasil e Argentina, estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de......
China lidera compras de produtos brasileiros do agronegócio09/05/16 A China é o principal destino das exportações agropecuárias brasileiras em valores. Em março deste ano, o país asiático comprou U$ 2,8 bilhões – alta de 25,6% em relação ao mesmo......
Frango lidera exportações de carne em março22/04/16 O agronegócio foi responsável por 52,2% de todas as exportações brasileiras no mês de março O país vendeu ao mercado externo US$ 8,35 bilhões, o que representa uma alta de 5,9% em......

Voltar para Notícias (pt)