NOTÍCIAS

Postado em 14 de Abril de 2016 às 10h38

Rexxolub é presença confirmada na Mecoagro 2016

Soluções inovadoras em lubrificantes e lubrificação industrial estarão na Mercoagro 2016 no estande da Rexxolub Lubrificantes & Soluções Inteligentes. A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque da Efapi, em Chapecó (SC), e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

A empresa atende a indústria alimentícia, frigoríficos, fábricas de ração animal, de equipamentos papel celulose, madeireiras, cerâmica e plásticos, entre outros em todo o Brasil. Fornece lubrificantes de grau alimentício atóxico h1, graxas, óleos, pastas de montagem e sprays, além de serviços de suporte técnico e vistas técnicas, treinamentos in loco, HACCP, acompanhamento de montagens e análise de óleo.

Na Mercoagro 2016, a Rexxolub apresentará os novos lubrificantes atóxicos com maior resistência a baixas e altas temperaturas, além de oito tipos de sprays atóxicos H1, óleos biodegradáveis, entre outros, além de cases de sucesso de aplicações de lubrificantes especiais e atóxicos.

“Queremos levar ao conhecimento de todos a importância da lubrificação, as boas práticas e os padrões de classe mundial. Queremos também apresentar a Rexxolub Lubrificantes & Soluções não somente como uma importadora e distribuidora de lubrificantes, mas uma empresa que também oferece serviços”, comenta o diretor técnico Julian A. Chiquera. 

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições nacionais do setor. 

Veja também

Mesmo com operação da PF, exportação de carne cresce 4,4% em março04/04/17 Apesar da Operação Carne Fraca, ação da Polícia Federal que resultou no fechamento de frigoríficos e na suspensão das exportações da carne brasileira para alguns países, as vendas de carnes bovina, suína e de frango para o exterior cresceram em março. Segundo dados divulgados na segunda-feira (3) pelo Ministério do......

Voltar para Notícias (pt)