NOTÍCIAS

Postado em 27 de Abril de 2016 às 09h51

Requimaq participa pela primeira vez da Mercoagro

A Requimaq Empilhadeiras estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A empresa chapecoense atende indústrias alimentícias, frigoríficos, fábricas de ração animal, papel celulose, madeireiras, cerâmicas e plásticos de todo o oeste catarinense, Rio Grande do Sul e Paraná.
Com o compromisso de qualidade em produtos e a seriedade na oferta de serviços, a Requimaq trabalha há 19 anos com as mesmas marcas, representantes e serviço autorizado Linde e Still, líderes no mercado nacional, com estrutura completa para oferecer o melhor pós-venda em atendimento ao cliente. “Somos especializados em locação de empilhadeiras novas e seminovas, de acordo com a necessidade de operação, mesmo para as operações severas”, argumenta o diretor comercial da Requimaq, Daniel Garighan. 

A empresa vende empilhadeiras Linde e Still, baterias Moura e Fulguris, carregadores JLW e Fronius e venda de peças multimarcas, bem como serviços de locação de empilhadeiras, serviços de manutenção técnica. Para o mercado da carne, oferta empilhadeira retrátil elétrica Still FMX, transpaleteira elétrica Linde T20SP e empilhadeira frontal Still RX50. 

Na Mercoagro 2016, lançará novas versões da empilhadeira retrátil elétrica Still FMX NG, transpaleteira elétrica Linde T20SP, empilhadeira frontal Still RX50 nacional. “É com satisfação que anunciamos a união das marcas Linde e Still no Brasil. Esta nova organização concentrará suas operações em uma única unidade de negócio, tornando a nossa linha de empilhadeiras completa, com equipamentos elétricos e a combustão GLP/Diesel, com capacidade de carga de até 85 toneladas, atendendo, praticamente, todas as severidades de operação de transporte de materiais”, explica Garighan. Segundo o diretor comercial, “os clientes se beneficiarão com a presença da Requimaq na Mercoagro, pois serão atendidos com um portfólio mais completo de produtos e serviços, consolidando a crescente presença da empresa na região oeste catarinense, perante um mercado menos favorável ao crescimento”.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. 

Veja também

A importância da prevenção da coccidiose em leitões durante todas as estações do ano23/10/17 A coccidiose ou isosporose suína é uma das principais doenças que acometem leitões na maternidade, sendo amplamente disseminada na suinocultura brasileira e mundial. Uma vez introduzida no rebanho, a coccidiose torna-se endêmica, caracterizando-se por diarreia pastosa que acomete os leitões com cinco a 15 dias de idade. Os índices de mortalidade por essa enfermidade......
Software auxilia avicultores no uso de dados nutricionais e produtivos05/12/17 Com o objetivo de colaborar com as empresas avícolas na transformação de seus dados nutricionais e produtivos em conhecimentos, que causam impacto real na rentabilidade da agroindústria, a......
Frango, boi e suíno vivos – em março e no 1º trimestre02/04/18 Março e o primeiro trimestre de 2018 vão se encerrando de forma melancólica e preocupante para os três principais segmentos da produção de carnes no Brasil. Porque tanto frango, como boi e suíno vivos......

Voltar para Notícias (pt)