NOTÍCIAS

Postado em 27 de Abril de 2016 às 09h51

Requimaq participa pela primeira vez da Mercoagro

A Requimaq Empilhadeiras estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A empresa chapecoense atende indústrias alimentícias, frigoríficos, fábricas de ração animal, papel celulose, madeireiras, cerâmicas e plásticos de todo o oeste catarinense, Rio Grande do Sul e Paraná.
Com o compromisso de qualidade em produtos e a seriedade na oferta de serviços, a Requimaq trabalha há 19 anos com as mesmas marcas, representantes e serviço autorizado Linde e Still, líderes no mercado nacional, com estrutura completa para oferecer o melhor pós-venda em atendimento ao cliente. “Somos especializados em locação de empilhadeiras novas e seminovas, de acordo com a necessidade de operação, mesmo para as operações severas”, argumenta o diretor comercial da Requimaq, Daniel Garighan. 

A empresa vende empilhadeiras Linde e Still, baterias Moura e Fulguris, carregadores JLW e Fronius e venda de peças multimarcas, bem como serviços de locação de empilhadeiras, serviços de manutenção técnica. Para o mercado da carne, oferta empilhadeira retrátil elétrica Still FMX, transpaleteira elétrica Linde T20SP e empilhadeira frontal Still RX50. 

Na Mercoagro 2016, lançará novas versões da empilhadeira retrátil elétrica Still FMX NG, transpaleteira elétrica Linde T20SP, empilhadeira frontal Still RX50 nacional. “É com satisfação que anunciamos a união das marcas Linde e Still no Brasil. Esta nova organização concentrará suas operações em uma única unidade de negócio, tornando a nossa linha de empilhadeiras completa, com equipamentos elétricos e a combustão GLP/Diesel, com capacidade de carga de até 85 toneladas, atendendo, praticamente, todas as severidades de operação de transporte de materiais”, explica Garighan. Segundo o diretor comercial, “os clientes se beneficiarão com a presença da Requimaq na Mercoagro, pois serão atendidos com um portfólio mais completo de produtos e serviços, consolidando a crescente presença da empresa na região oeste catarinense, perante um mercado menos favorável ao crescimento”.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. 

Veja também

Expectativas positivas para a maior feira da indústria da carne no Brasil 18/02/16 O crescente protagonismo do Brasil no mercado mundial de carnes e as perspectivas de incremento nas exportações neste ano, estimuladas pela atual taxa cambial, estão se refletindo na preparação da MERCOAGRO 2016, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), que acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de......
Brasil e Vietnã firmam parceria na área do agronegócio03/07 Os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e o da Agricultura e Desenvolvimento Rural do Vietnã, Ha Kong Tuan, assinaram nesta segunda-feira (1º) memorando de entendimento com o objetivo de incentivar maior......
Minerva continua atenta a oportunidades para crescer na América do Sul06/03/17 A Minerva Foods continua atenta às oportunidades de expansão dos seus negócios na América do Sul para além dos países em que já possui unidades produtivas, disseram executivos da empresa na quarta-feira (22)......

Voltar para Notícias (pt)