NOTÍCIAS

Postado em 11 de Junho às 10h21

REGALIA apresentará peças sobressalentes de reposição e máquinas especiais

Expositores (90)

Com atuação no Brasil e em todo o mundo, a REGALIA é uma empresa metalúrgica com anos de experiência na fabricação industrial de peças sobressalentes de reposição e máquinas especiais. Atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes.
Entre seus principais produtos estão a fabricação de máquinas especiais, de peças sobressalentes para qualquer tipo de máquina, adesivos para a colagem de caixas evitando o uso de filme stretch, lona de algodão para fornos de biscoito, esteiras metálicas e correias transportadoras.
A empresa participará pela primeira vez da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará seu mix de soluções para a agroindústria.
Na Mercoagro 2018, a REGALIA estará em no Pavilhão Amarelo em dois espaços, nas Ruas 900 e 1000, Estandes Nºs 902 e 1003. Mais informações da empresa no site www.regaliagroup.com.ar.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Agronegócio brasileiro segue expandindo as vendas externas07/06 Mesmo diante das turbulências enfrentadas no âmbito das relações comerciais internacionais neste início de ano, o agronegócio brasileiro continuou expandindo suas vendas externas, segundo indicam pesquisas do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP. O bom resultado em volume no primeiro quadrimestre esteve atrelado à......

Voltar para Notícias (pt)