NOTÍCIAS

Postado em 03 de Maio de 2016 às 14h10

Produtos para refrigeração da Pizzani estarão na Mercoagro 2016

A Pizzani Química, importadora da CPI no Brasil, é fornecedora de lubrificantes e óleos para compressores de amônia para o setor de refrigeração em todo o País. 

A empresa participará da Mercoagro pela primeira vez e levará para a feira a inovação do CPI 1008 68, óleo para compressor de amônia que representa economia de 5% de energia elétrica em cada compressor.

O diretor Vinicius Pizzani destaca que a participação na Mercoagro 2016 foi pensada por que é a “principal feira voltada aos frigoríficos de suínos e aves do Brasil”.
Mais informações sobre os produtos da Pizzani podem ser encontradas no site www.oleoparacompressor.com.br

MERCOAGRO 2016

Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O presidente da ACIC Josias Mascarello destaca que a adesão das empresas à Mercoagro é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

Veja também

Blairo Maggi discursa na abertura da sessão na OIE em Paris21/05 Em Paris, neste domingo (20), o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em discurso na abertura da 86ª Sessão da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), disse que o reconhecimento do Brasil como país livre da aftosa com vacinação é “a vitória de uma longa e dura trajetória de muita......
Abate de bovinos sobe 3,8% em 2017, de suínos bate recorde e de frangos cai22/03 Os abates de bovinos no Brasil somaram 30,83 milhões de cabeças no ano passado, alta de 3,8% ante 2016, o primeiro crescimento anual após três anos consecutivos de queda, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de......

Voltar para Notícias (pt)