NOTÍCIAS

Postado em 03 de Maio de 2016 às 14h10

Produtos para refrigeração da Pizzani estarão na Mercoagro 2016

A Pizzani Química, importadora da CPI no Brasil, é fornecedora de lubrificantes e óleos para compressores de amônia para o setor de refrigeração em todo o País. 

A empresa participará da Mercoagro pela primeira vez e levará para a feira a inovação do CPI 1008 68, óleo para compressor de amônia que representa economia de 5% de energia elétrica em cada compressor.

O diretor Vinicius Pizzani destaca que a participação na Mercoagro 2016 foi pensada por que é a “principal feira voltada aos frigoríficos de suínos e aves do Brasil”.
Mais informações sobre os produtos da Pizzani podem ser encontradas no site www.oleoparacompressor.com.br

MERCOAGRO 2016

Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O presidente da ACIC Josias Mascarello destaca que a adesão das empresas à Mercoagro é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

Veja também

Exportação de material genético avícola para o Equador é renovada por três anos01/06/18 O Departamento de Saúde Animal (DSA/MAPA) recebeu ofício da Agencia Ecuatoriana de Aseguramiento de la Calidad del Agro – Agrocalidad/Equador comunicando decisão de revalidar “o reconhecimento da excelência da condição de saúde dos plantéis avícolas brasileiros”. De acordo com o departamento, a notícia é positiva......
Carne de frango: embarques das UFs entre janeiro e agosto02/10/17 Os dados da SECEX/MDIC relativos às exportações de carne de frango dos oito primeiros meses de 2017 apontam que 10 estados mais o Distrito Federal – 65% das 17 UFs que efetivaram vendas externas no período – enfrentam......

Voltar para Notícias (pt)