NOTÍCIAS

Postado em 12 de Abril de 2016 às 13h57

Produtos da Permecar serão apresentados na Mercoagro 2016

A Permecar Indústria de Metais Perfurados fabrica peneiras, martelos, eixos para moinhos, chapas perfuradas, expandidas e canecas para elevador, além de realizar serviços de caldeiraria. Há 41 anos no mercado, a empresa trabalha com aço, alumínio e inox e atende as indústrias alimentícia, de rações, farmacêutica, de máquinas, implementos e cerâmicas, entre outras. 

Na Mercoagro 2016, apresentará a linha de chapas perfuradas, martelos, eixos, separadores, canecas e chapas expandidas. O gerente industrial Jeferson Uhiara destaca a importância da feira para a ampliação do mercado. “Em tempos de flutuação em virtude da situação econômica e política do país, as empresas precisam diversificar sua área de atuação, ter uma carteira de clientes pulverizada para reduzir seus riscos, compensar alguma área que esteja com queda de consumo e trabalhar novos clientes e segmentos. A Mercoagro é uma ferramenta importante nesse processo”, comenta.

MERCOAGRO 2016

A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves da Efapi, em Chapecó (SC) e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Exportadoras de carne do Brasil veem oportunidade em Brexit11/07/16 Carne: com a saída da União Europeia, Reino Unido pode ter de flexibilizar regras de importação, o que abre caminho para a indústria brasileira A decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia causou distúrbio nos mercados, espalhou o pânico pelos pregões internacionais e provocou a renúncia do primeiro-ministro britânico,......
Mapa oficializa medidas para apoiar a saúde animal07/12/17 Quatro atos normativos sobre saúde animal foram assinados nessa segunda-feira (04/12), em Belém do Pará, por Luís Rangel, Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e......

Voltar para Notícias (pt)