NOTÍCIAS

Postado em 13 de Setembro de 2018 às 11h16

Poly-Clip apresenta soluções automatizadas para grampeamento de embalagens

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A máquina Poly-Clip modelo FCHL-160 é um dos atrativos da Poly-Clip System na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que segue até esta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. O equipamento proporciona aumento de eficiência no grampeamento de embalagens e possui tecnologia de última geração.

Com mais de 40 anos de atuação no Brasil, a Poly-Clip participa da Mercoagro desde as primeiras edições. “É uma oportunidade de mostrar ao mercado o grau de tecnologia dos nossos produtos, fazer contatos com possíveis clientes e realizar negócios”, realça o diretor da empresa, Rodney Kaiser.

A Poly-Clip System é a maior fornecedora mundial de soluções para grampeamento. Nesse segmento, é considerada líder mundial de mercado e Hidden Champion na indústria alimentícia e no setor de embalagens. Atua em todo o território nacional com automação, processamento de dados, componentes, montagens, acessórios, ingredientes, materiais auxiliares e operacionais, tecnologia ambiental, segurança alimentar, gestão de qualidade, tecnologia de embalagem e material para embalar.

Para o mercado da carne disponibiliza grampos, laços e máquinas de última geração para fechamento de embutidos. “O nosso carro-chefe são as máquinas e sistemas automáticos de grampeamento de embalagens flexíveis. Para a feira, trouxemos a última geração de equipamentos que existem no mercado internacional”, realça Kaiser.

Conjuntamente com os equipamentos de grampear embalagens – desde as grampeadoras manuais até sistemas completamente automatizados – linha de grampos, laços, dispositivos para etiquetas, identificação de datas e produtos estão sempre em constante aperfeiçoamento, acompanhando as exigências de mercado.

A segurança alimentar é prioridade. Para ter essa garantia, a fabricação de grampos de laços é certificada de acordo com a ISO 9001, ISO 22000 e também com a certificação Halal.

Veja também

Tectru mostrará equipamentos inovadores na Mercoagro 201604/04/16 A Tectru é uma empresa voltada à fabricação de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos e desde 1993 acompanha o ritmo de expansão da agroindústria, fabricando equipamentos e peças com a qualidade que conquistou mercados no mundo inteiro. A empresa confirmou presença para edição deste ano da Mercoagro. Constantemente......
Soluções em estruturas de alumínio serão apresentadas pela Alutent23/08/18 A Alutent Estruturas Modulares atua no mercado de alumínio com profissionais altamente qualificados há mais de 35 anos, sendo pioneira em regime industrial de pallets e estruturas de alumínio no Brasil. Com foco na qualidade dos produtos,......

Voltar para Notícias (pt)