NOTÍCIAS

Postado em 20 de Maio de 2016 às 16h05

Peças voltadas à produtividade dos frigoríficos são os destaques da RCC na Mercoagro 2016

Principal marca comercializada pelo Grupo Abrascort, a RCC vem desde 1979 aperfeiçoando e desenvolvendo produtos com qualidade e segurança que peças submetidas a altas cargas, performance e impacto exigem. São correntes, correias, esteiras, rolamentos e mancais voltados à produtividade das empresas.

A RCC estará pela primeira vez na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com atuação em todo Brasil, a empresa atende os segmentos industrial, agrícola, florestal, sucroalcooleiro, linha automotiva pesada e moto peças.

No mercado alimentício, atua diretamente com equipamentos e peças para frigoríficos em geral: rolamentos e mancais inox, esteiras, correntes, correntes inox, correntes Sticker, entre outros. Na Mercoagro 2016 apresentará toda a linha de produtos voltada para o mercado frigorífico. 

“Com nossa nova linha de equipamentos, mancais, rolamentos e correntes inox, voltados para carnes e cortes frigoríficos estamos certos que faremos sucesso na feira, pois trabalhar com qualidade e segurança que os frigoríficos estão submetidos exige também que os fornecedores atinjam excelência em cada item comercializado. Participar da Mercoagro será nossa oportunidade de apresentar ao mercado nacional toda segurança e qualidade que os produtos RCC oferecem”, afirma o gerente de Marketing, Mauricio Didimo.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Disputa entre EUA e China favorece indústria de carnes de SC18/07 Depois de enfrentar um obstáculo atrás do outro no primeiro semestre deste ano – ausência de compras de carne suína pela Rússia, embargo ao frango pela Europa, restrições religiosas no mercado árabe e a pesada greve de transportadores – o setor de carnes de Santa Catarina vê potencial de melhores vendas neste segundo semestre. O que mais......
Exportações do setor agropecuário crescem mais de 150% em um ano22/11/17 O indicador mensal de Comércio Exterior do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ibre/Icomex), que traz os principais dados da balança comercial brasileira, mostram aumento de 31,7% no volume......
Chapecó: centro mundial da indústria da carne12/09/16 JOSIAS ANTÔNIO MASCARELLO Presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) A Associação Comercial e Industrial de Chapecó, aliada aos seus grandes e leais parceiros, entrega à......

Voltar para Notícias (pt)