NOTÍCIAS

Postado em 03 de Junho de 2016 às 15h24

Peças para reposição são o destaque da Solufrigo

A empresa Solufrigo Componentes Industriais LTDA, fábrica de peças de precisão para reposição das máquinas frigoríficas importadas, estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A Solufrigo atende frigoríficos de todo Brasil no ramo de aves, suínos, bovinos e industrializados.

Para o mercado alimentício, a empresa – além da comercialização de peças de reposição – faz a manutenção de equipamentos como linha de evisceração automática, corte automático, filetadora e desossadora de coxa. Para a Mercoagro, irá expor peças juntamente com catálogos.

Para o diretor da Solufrigo, Jonei José de Almeida, participar da Mercoagro é importante, pois trata-se de uma feira conhecida internacionalmente. “Atinge um público-alvo do agronegócio. O foco da empresa é divulgar nossa marca e nossos produtos para o Brasil e para o mundo. A participação na Mercoagro solidifica a parceria com nossos clientes e prospecta novos negócios”, finaliza o diretor.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Mercoagro 2018 está com 100% dos espaços locados19/03/18 O primeiro desafio foi cumprido: todos os espaços destinados aos expositores para a 12ª edição da MERCOAGRO – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – foram locados: 250 empresas ocuparão 180 estandes. O segundo desafio é atingir o número de 15 mil visitantes-compradores que, no conjunto, devem fechar......
Novas estratégias para combater doenças de produção01/06/18 A intensificação da agricultura aumenta o risco e a suscetibilidade das aves a contrair doenças de produção, tornando as práticas de criação de animais menos eficientes e resultando em perdas......

Voltar para Notícias (pt)