NOTÍCIAS

Postado em 08 de Julho de 2016 às 08h53

Organizadores divulgam feira em frigoríficos do sul do País

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) a Comissão Organizadora está intensificando a divulgação da feira. A última ação foi a visita aos frigoríficos de Santa Catarina e do Paraná: Lar, Frimesa, Coopavel, BRF Toledo, Copacol, C-Vale, Globo Aves, BRF Francisco Beltrão, BRF Dois Vizinhos, Coasul, Vibra e GTP Foods.

Nos encontros, os organizadores fizeram um breve relato sobre a expo-feira, sua história e a retomada da organização pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). “A intenção é estreitar o relacionamento com o público da feira. Esclarecemos sobre a nova gestão e reafirmamos o compromisso de fazer uma feira de negócios”, relatou o gerente de projetos da Mercogaro, Nadir José Cervelin.

Foram apresentados o mapa da feira e as melhorias que estão sendo feitas no Parque de Exposições Tancredo Neves. Entre elas estão: novo layout das ruas, interligação dos pavilhões, reforma dos banheiros, pintura interna e alinhamento do piso dos pavilhões. Além disso, será instalado um sistema de resfriamento e internet de boa qualidade. Também foi citado o envolvimento dos hotéis e restaurantes e treinamentos para taxistas, recepcionistas, garçons e frentistas.

De acordo com o diretor de Feiras e Eventos da ACIC, Bento Zanoni, o contato direto com o público alvo da Mercoagro é um diferencial. “As visitas foram positivas e vão gerar um grande resultado. É uma forma de divulgação diferenciada que complementa as ações por e-mail, imprensa ou outdoors”, enfatizou. 

A expo-feira reunirá empresas dos mais diversos setores da indústria da carne, que apresentarão máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes25/05 A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior. A......
Foodmate Brasil estará na edição de 2018 da Mercoagro07/12/17 Fabricante de máquinas utilizadas na desossa e corte automático para processamento de aves, a Foodmate Brasil LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne),......
Cotações do suíno vivo fecham outubro com estabilidade07/11/17 Os preços do suíno vivo fecharam outubro estáveis. Segundo a análise do Cepea/Esalq a estabilidade foi reflexo da cautela de produtores em fechar novos negócios, devido à oferta restrita, e ao recuo de......

Voltar para Notícias (pt)