NOTÍCIAS

Postado em 01 de Junho às 10h56

Novitec apresentará soluções em codificação, rotulagem e inspeção de produtos

Expositores (90)

Com atuação no oeste de Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul e extremo oeste do Paraná, a Novitec Comércio de Equipamentos atua no ramo industrial com soluções em codificação, rotulagem e inspeção de produtos. A empresa foi fundada em 2010, aliando uma vasta experiência profissional e as necessidades do mercado.
A Novitec possui uma unidade em Chapecó (SC) e outra em Toledo (PR). Os profissionais possuem até 15 anos de experiência e estão sempre focados na satisfação dos clientes, com atendimento ágil e em constante aperfeiçoamento na busca da qualidade total. Entre os principais produtos oferecidos estão codificadoras industriais Linx, rotuladoras MaqMundi, balanças e Raio X detectores de metais Perfor e inspeção DataLogic. A Novitec atende todos os segmentos de frigoríficos e empresas processadoras de carnes.
De acordo com o diretor da empresa, Adelcir Valcarenghi, a Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é uma vitrine de grande viabilidade econômica. “Estar na feira é sempre um investimento que traz retorno”, frisa.
Na Mercoagro 2018, a Novitec estará em no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande Nº 1017. Mais informações da empresa no site www.novitec.net.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Porque uma boa fazenda de suínos não pode ficar sem tecnologia24/07 A escassez de mão de obra é um dos principais problemas na produção suína moderna. No entanto, mudar para a tecnologia para economizar mão de obra parece um passo gigantesco, diz Casey Bradley, especialista em tecnologia de alimentação de suínos. Ela tem pelo menos três boas razões para considerar mais aplicações......
Mag Mak apresenta soluções em máquinas e equipamentos26/03 Fabricante de máquinas e equipamentos para a indústria de processamento de alimentos, a Mag Máquinas – Mag Mak Indústria de Máquinas Frigoríficas LTDA estará presente na Mercoagro 2018 (Feira......
Expectativas positivas para a maior feira da indústria da carne no Brasil 18/02/16 O crescente protagonismo do Brasil no mercado mundial de carnes e as perspectivas de incremento nas exportações neste ano, estimuladas pela atual taxa cambial, estão se refletindo na preparação da MERCOAGRO 2016, a Feira......

Voltar para Notícias (pt)