NOTÍCIAS

Postado em 23 de Agosto de 2016 às 14h53

Nontech apresentará serviços de assistência técnica para termoformadoras e embaladoras a vácuo

A Nontech é uma empresa que surgiu da necessidade de um atendimento qualificado e personalizado na região oeste catarinense. A empresa será uma das expositoras da Mercoagro. A feira ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas.

A empresa, com matriz na cidade de Chapecó (SC) e filial em Medianeira (PR), atua em todo o Brasil e América Latina. A Nontech faz manutenção e reforma de termoformadoras e embaladoras a vácuo, revisão de bombas a vácuo, automação de máquinas e processos industriais, robótica e distribuição de materiais elétricos e de automação. 

Será expositora na Mercoagro pela primeira vez. “Sempre participei da feira como visitante, mas esse ano consegui realizar o sonho de expor minha empresa e ter o privilégio de apresentar nossos serviços para o mundo”, enfatiza o proprietário da Nontech, Alexandre Farinon.

Mais informações no site www.nontech.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Modificação no DNA do porco pode prevenir doenças02/07/18 Uma pesquisa realizada pela Universidade de Edimburgo descobriu que uma alteração no código genético dos porcos pode impedir que o animal seja infectado por umas das doenças mais perigosas, a Síndrome Respiratória e Reprodutiva Suína (PRRS). A enfermidade causa problemas respiratórios e mortes em animais jovens, gerando um prejuízo de US$ 2,5......
Novacki acerta vinda ao Brasil de missão técnica da Arábia Saudita26/03/18 Em Riyadh, capital da Arábia Saudita, a comitiva oficial do Brasil, liderada por Eumar Novacki, Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) foi recebida pelo Vice-Ministro Ahmed bin Saleh Al......

Voltar para Notícias (pt)