NOTÍCIAS

Postado em 12 de Julho de 2016 às 10h06

Montemil apresentará mix de produtos na Mercoagro 2016

Com atuação em todas as regiões do Brasil, América Latina e Europa, a Montemil Industrial é uma das maiores e mais completas empresas do segmento na fabricação de equipamentos para a indústria frigorífica da América Latina. Fundada em 1986 em Chapecó, a empresa oferece produtos para diversos segmentos da indústria alimentícia, como frigoríficos, laticínios, biscoitos, massas, hortifrúti e restaurantes.

A empresa fabrica e desenvolve equipamentos de acordo com cada aplicação e necessidade. Atua também com montagens industriais de equipamentos, utilidades e serviços de usinagem com modernos centros automatizados. Para frigoríficos e indústrias brasileiras de produtos cárneos, tem produtos para os setores de abate, cortes, industrialização, embalagem, estocagem e recepção.

Os principais produtos são para áreas de cortes como serras automáticas, embaladoras, seladoras a vácuo automáticas e semiautomáticas, esteiras para automação de processos e transportes, além de equipamentos para preparação e industrialização de carnes como: cortadores, moedores e misturadeiras. Atua ainda nos processos de cozidos, linhas de cozimento, defumação, resfriamento, depilagem, tingimento e embalagem.

Essa será a quinta participação da Montemil na Mercoagro como expositor. “É uma oportunidade de poder estar próximo dos clientes, mostrar as novidades e soluções que desenvolvemos diariamente para a melhoria constante dos processos dentro das indústrias. Além de ser um evento de grande relevância, é importante para valorizarmos nosso município”, explanou o gerente comercial da empresa, Volmir da Silva.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Brasil deve ser reconhecido país livre da pleuropneumonia bovina pela OIE17/05/17 O Brasil deverá ser reconhecido como país livre da pleuropneumonia contagiosa bovina (CBPP na sigla em inglês), na reunião da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), que será realizada na próxima semana, entre os dias 21 e 26 , em Paris. Segundo o diretor do Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e......
Agronegócio produz mais a preço menor e ajuda no controle da inflação24/11/17 O crescimento do PIB-volume do agronegócio está estimado em 6,3% neste ano, considerando-se informações disponíveis até agosto/17, segundo indica pesquisa do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia......
Soluções em higienização e vedação serão apresentadas pela Mannes10/06/16 Desde 1988 no mercado, a Mannes Magueiras e Vedações participará da Mercoagro pela quinta vez. Na expo-feira deste ano, apresentará seu lançamento: uma máquina laja jato (hidrolavadora). Situada na cidade de......

Voltar para Notícias (pt)