NOTÍCIAS

Postado em 08 de Junho às 14h38

Montemil apresenta soluções em máquinas e equipamentos

Expositores (90)

A Montemil é referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias. Sua missão é desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços personalizados, exclusivos e de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa atua no mercado nacional e internacional e estará presente na 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Para isto, a empresa conta com equipe de profissionais das áreas de engenharia, projetos, design industrial, administração, contabilidade, direito, RH, segurança do trabalho e língua estrangeira, todos em constante atualização e aperfeiçoamento frente às emergentes necessidades do mercado competitivo para poder atender com excelência os clientes.
Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios. Na Mercoagro, apresentará misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsichas, seladora a vácuo e serras industriais. A empresa considera a feira uma ótima oportunidade para conhecer novas tecnologias e abranger uma grande quantidade de possíveis clientes em curto espaço de tempo.
Na Mercoagro 2018, a Montemil estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1430. Mais informações da empresa no site www.montemil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Maggi: Brasil pode ampliar ainda mais a participação no mercado mundial de aves e suínos31/08/17 Ministro reforça necessidade de fortalecer sistema brasileiro de controle e fiscalização de alimentos Ao discursar na abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), no Parque Anhembi, em São Paulo (SP), o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) disse que a cadeia produtiva da avicultura e da suinocultura brasileira tem......

Voltar para Notícias (pt)