NOTÍCIAS

Postado em 08 de Junho de 2016 às 14h58

Moderno e dinâmico, site reúne todas as informações sobre a expo-feira

A comissão organizadora da Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) oferece ao público da feira, por meio de uma linguagem moderna e dinâmica, o site www.mercoagro.com.br, que cresce a cada dia em número de visitações. Somente no mês de maio foram mais de 53 mil acessos. Na página, o internauta fica bem informado sobre a feira e sobre o mercado de carnes.

O site reúne a programação do evento e os interessados podem acompanhar e fazer a inscrição para seminários, sessão de negócios, painel de oportunidades, clínica tecnológica, entre outros. Também é possível se cadastrar para expor no evento, conferir a história da feira, as opções de hospedagem, alimentação, voos e sobre a cidade de Chapecó, além de informações jornalísticas para a imprensa. 

Está disponível ainda o credenciamento online antecipado para o público que visitará a Mercoagro. Os interessados podem acessar o site e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, onde devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante a feira, que poderá se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“Por meio do site queremos nos aproximar mais do nosso público – tanto de expositores como de visitantes. Trata-se de uma excelente ferramenta de disseminação de informação”, comenta o presidente da feira, Bento Zanoni. 

MERCOAGRO 2016

Ao difundir tecnologias e conhecimentos e gerar a aproximação entre fornecedores e consumidores, a Mercoagro, ao longo dos anos, promoveu o crescimento do setor em vários aspectos: economicamente, fomentando negócios, conectando pessoas e empresas em network, ampliando a visibilidade das empresas participantes, ajudando a construir reputações e ainda gerando projeção internacional.

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Salão da Inovação apresentará resultados de pesquisas03/08/16 Além da apresentação de máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, a Mercoagro 2016 trará conhecimento para os visitantes e expositores, por meio da programação paralela. Integra os eventos o Salão da Inovação, que ocorrerá ao lado do estande do Senai/Fiesc. Durante......
Governo inicia missões em mercados compradores de carne no próximo dia 1706/04/17 Após uma intensa campanha para convencer os países importadores de carne a não suspenderem totalmente as compras de carnes do Brasil, por causa da Operação Carne Fraca da Polícia Federal, agora o governo se prepara......
Exportações de carne suína tem forte expansão na semana10/07 As exportações brasileiras de carne suína in natura registraram forte crescimento na primeira semana de julho, segundo dados da balança comercial semanal, divulgada pelo Ministério da Indústria, Comércio......

Voltar para Notícias (pt)