NOTÍCIAS

Postado em 11 de Maio de 2016 às 14h29

Mercoagro oferece facilidades para expositores

Um cardápio sob medida para atender as necessidades do expositor da Mercoagro. A comissão organizadora da feira disponibilizou aqui o contato de quatro empresas fornecedoras de alimentação:

Casa do Chef (www.casadochefeventos.com.br)

Executa Eventos (www.executaeventos.com.br)

Restaurante CRC (www.restaurantecrc.com.br)

Sabor e Cia (https://www.facebook.com/saborecia)

De acordo com o coordenador da comissão de alimentação da feira, Fabio Magro, a intenção é facilitar ao máximo a organização dos expositores. “Por isso, estamos colocando no site várias opções de serviços, como exemplo as opções de fornecedores de comidas e bebidas para os estandes”.

Os fornecedores trabalharão com cardápio especial para a Mercoagro de acordo com a necessidade dos expositores. “Um evento dessa magnitude exige que estejamos preparados para fornecer subsídios ao nosso expositor, que encontrará na Mercoagro toda a estrutura necessária para realizar negócios, receber clientes e se relacionar com fornecedores”, comenta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni.

Além do atendimento aos expositores, a Sabor e Cia terá, no pavilhão 4 (amarelo), uma lanchonete com opções de café e lanches para atender os visitantes.

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Argentina, Uruguai e Chile ampliam importações de carne suína05/03 Países como Argentina, Uruguai e Chile estão entre os principais importadores da carne suína brasileira. A ampliação de embarques para estes mercados ajudou o Brasil a contornar os efeitos do bloqueio russo sobre as exportações da proteína. Para o mercado chinês, as vendas seguem em franco crescimento, com números 162% acima dos registrados em......
URT promoverá tecnologias para pecuária sustentável23/08 A Unidade de Referência Tecnológica (URT) do Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, lançada na última semana, tem como objetivo difundir os sistemas de produção e......
Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado31/05/16 Pela primeira vez na Mercoagro, o Grupo Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado. A empresa atua na indústria alimentícia, ambiental, química, automobilística, de plásticos e outras. No ramo de......

Voltar para Notícias (pt)