NOTÍCIAS

Postado em 20 de Novembro de 2017 às 13h18

Mercoagro 2018 é apresentada em feira na Colômbia

Mercado (38)

A próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) foi apresentada e divulgada na 14ª Feira Internacional de Processamento e Embalagem para as Indústrias de Alimentos, Cosméticos e Produtos Farmacêuticos (Andina Pack), realizada neste mês, em Bogotá, na Colômbia. A diretora da Enterprise Feiras & Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira, participou do evento e ressaltou que a exposição é referência dos profissionais da indústria de embalagens.

A Andina Pack teve participação de 500 expositores de 27 países que apresentaram seus produtos e soluções para o setor a um público de 18 mil visitantes de 30 países. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro 2018 ao nosso público-alvo, já que reuniu expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observou Maria Antônia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Veja também

Em viagem para reunião do BRICS, Maggi vai tratar de embargos da China e Rússia21/06 Em viagem para reunião dos ministros da Agricultura dos BRICS na África do Sul, o ministro Blairo Maggi disse que aproveitará para tratar “de duas conversas que incomodam”, segundo ele, com representantes da China e da Rússia. No caso da China, se trata de embargo à importação de frango sob a alegação de prática de dumping e, da......
Exportações de carne bovina podem crescer mais de 10% diz Abrafrigo06/12/17 Se manter o atual ritmo das exportações de carne bovina in natura e processada, o volume total comercializado em 2017 poderá até ultrapassar o crescimento de 10% estimado para este ano, segundo informou a......
Sessões de negócios movimentam espaço do Sebrae/SC na Mercoagro 201615/09/16 Facilitar às micro e pequenas empresas o contato com potenciais clientes, oportunizando novos negócios. Com este objetivo, o Sebrae/SC promove, em parceria com a ACIC Chapecó e com apoio do Núcleo de Comércio Exterior e......

Voltar para Notícias (pt)