NOTÍCIAS

Postado em 16 de Julho às 14h53

Mercoagro 2018 Comissão Organizadora orienta aos expositores e visitantes reservar hotel e passagens aéreas

    Faltando menos de 60 dias para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) orienta os expositores e visitantes a reservar hotéis e passagens aéreas antecipadamente. Quem deixar para a última hora poderá ter dificuldades ou não encontrará vagas tanto nos hotéis como no transporte aéreo.

    Os valores das tarifas e contatos dos hotéis podem ser localizados no site da feira (www.mercoagro.com.br/visitante-pt/hospedagem). O gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin destaca que, por meio de parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc), foram definidas tarifas especiais para o evento. “Os visitantes terão à disposição serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis. As tarifas foram mantidas praticamente as mesmas da Mercoagro 2016, somente com pequenos ajustes pontuais. Isso foi possível devido a grande parceria e comprometimento do setor hoteleiro com a feira”, salienta.

    A rede hoteleira de Chapecó teve uma expansão impressionante nos últimos anos e aumentou a oferta de hospedagem de qualidade. Estão em operação 30 hotéis com 3.462 leitos em 1.631 unidades habitacionais (apartamentos).

    Os voos no Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso com os horários de chegada e partida da cidade polo do oeste catarinense e as empresas aéreas que operarão nos dias de feira também podem ser acessada no site da feira (www.mercoagro.com.br/visitante pt/viagem).

    Chapecó possui um dos aeroportos que mais crescem no Brasil. Com três companhias operando (Azul, Avianca e Gol) e cerca de 45 voos comerciais semanais, o aeroporto atende um raio de 300 municípios do Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul, compreendendo uma população de dois milhões de habitantes. Aproximadamente 40 mil pessoas utilizam o aeródromo mensalmente, entre embarques e desembarques. “Números que demonstram o crescimento da região movida pela agroindústria”, comenta o diretor da Mercoagro 2018, Bento Zanoni.

    As informações disponíveis permitem que visitantes e expositores se organizem com antecedência para a feira, que acontece de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A Mercoagro é organizada pela ACIC e tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

    Veja também

    Modificação no DNA do porco pode prevenir doenças02/07 Uma pesquisa realizada pela Universidade de Edimburgo descobriu que uma alteração no código genético dos porcos pode impedir que o animal seja infectado por umas das doenças mais perigosas, a Síndrome Respiratória e Reprodutiva Suína (PRRS). A enfermidade causa problemas respiratórios e mortes em animais jovens, gerando um prejuízo de US$ 2,5......
    SC registra faturamento 14,97% maior na exportação de carne suína13/12/17 Em onze meses, Santa Catarina embarcou 253,8 mil toneladas de carne suína para países como Rússia, Hong Kong, China, Chile e Cingapura. E, mesmo com uma quantidade 0,24% menor do que no mesmo período de 2016, o setor não......

    Voltar para Notícias (pt)